BR 277: caminhão e van batem de frente e cinco pessoas morrem

Fotos e informações: Catve.tv, Cascavel

A pista molhada e a forte neblina podem ser a causa de um grave acidente na BR-277,na manhã deste sábado (10), próximo a Matelândia. A batida aconteceu no Km 653 da rodovia. Cinco pessoas morreram no acidente. Duas já foram identificadas como: Vinicius Gustavo Barth e Joisele Terezinha Hass. O IML busca a identificação dos outros corpos.

As primeiras informações da PRF dão conta de que uma Van com placas de Araucária seguia sentido Foz com 14 atletas, com idade entre 13 e 25 anos, para uma competição de Karatê, quando bateu em um caminhão frigorífico que havia carregado em Medianeira e seguia sentido Itajaí-SC. Com a força do impacto o caminhão tombou na pista e o motorista ficou preso às ferragens por mais de duas horas.

Socorristas da Ecocataratas, concessionária que administra a via e bombeiros de Medianeira atenderam os feridos, que na maioria tiveram ferimentos graves, com risco de morte. As vitimas foram encaminhadas a Hospitais de Cascavel e Medianeira. A cena do acidente demonstra o tamanho da tragédia. No local, pessoas horrorizadas e religiosas fazendo orações.

A poucos quilômetros do local da batida a nossa equipe ainda flagrou uma irregularidade. Agricultores trafegando com maquinários em plena a BR-277, sendo que estes veículos não possuem autorização para rodarem em rodovias, com o agravante que a BR não é duplicada.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta