Confusão em Marilândia do Sul

A PM foi acionada por volta de 20h00 de sábado (10) e compareceu a Rua Indíco, onde estaria acontecendo uma festa, e vizinhos estavam reclamando de som com volume alto.

Os dois policias que estavam de plantão, ao chegar ao local solicitado, foram ameaçados pelos participantes da festa, foi solicitado apoio de policias de Mauá da Serra, Rio Bom e Califórnia, que também foram ameaçados, e alguns integrantes da festa atiram pedras contras os PMs e viaturas, também foi solicitada apoio da PM de Jandaia do Sul, e mesmo assim a confusão continuava, vários objetos foram lançados contra os policias, duas viaturas foram atingidas por pedradas, o policial militar Julio Cezar, foi ferido com uma pedrada no rosto.

A situação só foi controlada, com a chegada das equipes da Rotam de Apucarana, onde foram detidas dez pessoas, entre elas alguns menores de idade, e vários objetos utilizados para ameaçar os policias foram apreendidos, (pedaços de pau, facas e machados). O policial ferido foi encaminhado ao Posto de Saúde, os detidos foram todos entregues a delegacia de policia.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta