Taxista de Fênix é vítima de assaltante e reage

Coluna do Rato

Nesta Quinta-feira por volta da 01h00, a Polícia Militar de Fênix foi solicitada por um taxista identificado por A. D. S. 62 anos, que relatou ter pegado uma corrida de Fênix à São Pedro do Ivaí e disse que no meio do trajeto o passageiro identificado como R. L. C. R. de 24 anos, pediu para que ele parasse o veículo, tirando a chave da ignição e dando voz de assalto ao taxista, nesse momento o marginal e o taxista entraram em luta corporal.

A vitima sofreu uma lesão corporal grave no braço e o criminoso se evadiu. Com a chegada da Pm de Fênix ao local a vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Engenheiro Beltrão, e por ter suspeita de ter fraturado o braço em seguida foi encaminhado para Campo Mourão.
A PM de Fênix solicitou o apoio da Polícia Rodoviária de São Pedro do Ivaí e o autor foi localizado andando na Rodovia, já próximo a Cidade de Fênix, foi dada voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Engenheiro Beltrão, onde foi autuado.
O autor havia recebido o alvará de soltura por volta das 14 horas e já na primeira hora do dia 15 foi preso novamente por outro crime, o autor já esteve preso por diversas vezes.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta