Motorista de São João do Ivaí perde controle de carro e cai em represa

O acidente aconteceu nesta manhã de domingo por volta das 05h30, na PR 457, KM 70, próximo à ponte do Rio Ivaí. O motorista que é de São João do Ivaí, Lucas Cazonato, 20 anos, conduzia um GM Corsa placas, AQX 99 43 de São João do Ivaí, e em uma curva antes da Ponte no sentido a São Pedro do Ivaí, perdeu o controle do carro e caiu dentro de uma represa, que fica do lado esquerdo da Rodovia. Além do condutor, estava no carro Jeison Vasconcelos também de São João do Ivaí, ambos sofreram ferimentos leves, e foram atendidos no Hospital Municipal e encaminhado para um Hospital de Ivaiporã.  O carro ficou completamente destruído.

[nggallery id=24]

Adicionar a favoritos link permanente.

9 Comments

  1. isso mesmo renata concordo com vc….. esse ingnorante nao tem o que fazer fica ai fazendo graçinha com a dor dos outros…graças a Deus nao aconteceu o pior !!!!meninos que dirigem ,anda mais devagar nessas rodovias pois esta acontecendo muitos acidentes,dirigem com calma nada de pressa ,depois quem sofrem é a familia e amigos!!!!!!!!

  2. Meu DEUS que boom que nao aconteceu nada com os meninos

  3. Pra vc ver Marcos,antes(há 8anos) S.J.I não tinha nem HOSPITAL MUNICIPAL!
    o POVO tinha q PAGAR para ser atendidos.
    Os doentes eram carregados em opalas adaptados de ambulancia …Hoje em dia tem hospital ,ambulancias… e vai ser instalado o SAMU.
    Agora , aqle grupinho q comandavam ,antigamente, e não faziam nada,ficam enciumados com as benfeitorias!

  4. bom dia graças a deus…..nao aconteceu o pior. Renata vc tem de conhecer o mato grosso. ai vc vai ver realmente como é a questao de saude. sou farmaceutico e bioquimico resido em feliz natal o hospital mais proximo daqui fica a 150 km que é em sorriso e pra atendimento de urgencia é em sinop. sao 60 km de estrada de chao. ai voces morram no ceu comparado com aqui

  5. leigo é vc !q não sabe q a implantação do SAMU depende do governo do Estado e não do municipio….vão reclamar com os chefões lá de cima.!Vcs ficam querendo fazer politicagem com os Sofrimentos dos outros, isso sim q é uma VERGONHA!Fica expondo os familiares q estão passando por um momento dificil.

  6. OBRIGADO MEU DEUS POR ESSE LIVRAMENTO AO MENINO LUCAS E AO SEU AMIGO.*.

  7. Vc ,em vez de indignado deveria se chamar IGNORANTE…vc não leu a materia não…
    ´´ambos sofreram ferimentos leves, e foram atendidos no Hospital Municipal e encaminhado para um Hospital de Ivaiporã´´ .
    Fica querendo fazer politicagem com o sofrimento dos outros…
    VAI PROCURAR O QUE FAZER!

  8. Vc ,em vez de indignado deveria se chamar IGNORANTE…vc não leu a materia não…
    ´´ambos sofreram ferimentos leves, e foram atendidos no Hospital Municipal e encaminhado para um Hospital de Ivaiporã´´ .
    Fica querendo fazer politicagem com o sofrimento dos outros…
    VAI PROCURA O QUE FAZER!

  9. Nosso SAMU não foi para o local porque ”ainda” não tem pessoal qualificados para trabalhar com este serviço, a nosso administração esta fazendo pouco caso com o nosso SAMU……………………………

Deixe uma resposta