Gado roubado é encontrado em fazenda de policial

Tribuna do Interior

A Policia Militar – Patrulha Rural-, recuperou, 24 cabeças de gado roubadas em Janiópolis. O curioso é que os animais foram encontrados em Iretama, na propriedade de um policial civil. A operação durou cerca 36 horas e envolveu treze policiais do 11º BPM. A PM de Goioerê também ajudou nas investigações, através do serviço reservado.

Segundo o sargento Mário da Silva, da patrulha rural de Campo Mourão, que comandou a operação, o roubo aconteceu há alguns dias. Segundo informações, o caseiro foi rendido com sua família por bandidos armados. Cerca de 50 cabeças de gado foram levadas da propriedade. O restante dos animais continuam desaparecidos. A polícia investiga o caso.

A caseira da propriedade, V.R.P, 50 anos foi ouvida pelo delegado de Mamborê, Antonio César Pereira dos Santos, que responde também pela delegacia de Iretama. Ela informou que trabalhava no local há apenas dois dias com o marido e não sabia sobre o roubo. A mulher foi liberada após ser interrogada. O gado encontrado foi encaminhado à delegacia da polícia civil de Campo Mourão e devolvido ao verdadeiro dono.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta