Homem é acusado de aliciamento de menores

Nóticia divulgada no Paraná Centro, o acusado seria do distrito de Ubaúna.

Uma autuação de trânsito acabou na prisão de um homem que está sendo acusado de aliciar menores. Na noite da sexta-feira, dia 23 de setembro, a equipe da Rotam da PM de Ivaiporã realizava rondas pela área central, quando presenciou um veículo Corsa, cor prata, andando em alta velocidade. Os policiais realizaram a perseguição e conseguiram parar o veículo na esquina da Rua 7 de Setembro, com a Avenida Estevão Marciano Santos.
Ao fazer uma revista no carro, os policiais encontraram uma carteira de habilitação falsa e a placa do veículo havia sido adulterada com uma fita isolante. Ao invés de AMZ-2883, estava apenas AMZ-2888. O homem de 65 anos ainda tentou subornar os policiais militares oferecendo a quantia de R$500 para que fosse liberado. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia.
Por volta da 0h10 do sábado, dia 24, quando estavam na delegacia fazendo o flagrante do motorista, que foi indiciado por porte de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo e corrupção ativa, o telefone celular do detido tocou. O número seria de um telefone público de Ivaiporã. Os policiais atenderam e reconheceram como sendo a voz de uma menina, que estaria esperando o detido próximo ao cemitério. Outra viatura da PM foi acionada e se deslocou ao local, onde encontrou duas meninas de 10 e 12 anos. Elas disseram aos policiais que estavam esperando o homem para saírem com ele. Elas teriam sido apresentadas por uma prima de 17 anos, que chegou a fazer programa sexual com ele. No celular da adolescente de 12 anos foi encontrada uma mensagem do detido. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência, enquanto o homem foi detido por aliciamento de menores.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta