Polêmica em São Pedro do Ivaí

Alguns alunos do 3º ano noturno do Colégio Estadual Carlos Silva de São Pedro do Ivaí, enviaram e-mail para o Blog, revoltados com a direção do Colégio, pois eles alegam não foram convidados para visitar uma Feira de Profissões que está acontecendo no Cesumar em Maringá.  Os alunos da turma da noite alegam também, que só foram convidados os alunos da manhã, e falam até em discriminação.

Nossa reportagem entrou em contato com a Direção do Colégio, e fomos informados pela Vice Diretora, que realmente os alunos da noite não foram convidados, pois a maioria trabalha durante o dia, e talvez não conseguiria dispensa de seus patrões, informou também, que 54 alunos do Colégio foram à feira, e que não seria possível conseguir transporte para todos os alunos do Colégio, e que já mais ouve discriminação da Direção, o que faltou foi comunicação com os alunos, e se colocam a disposição para conversar e esclarecer o ocorrido.

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. Infelizmente a direção sempre deixou deseja, se tivesse 30 alunos da noite pelo menos 5 indo ja participaria do processo de educação, PELO MENOS CONVIDASSEM, isso deveria chegar ao Nucleo regional de Educação Roque

  2. Eu sei bem como é, completei meu enssino médio nesse colegio, e sempre foi assim, nunca nem houve convites desta espécie para alunos do perido noturno, sempre houve alunos do periodo noturno que teriam disponibilidade para ir, mas nunca houve intereçe em parte da direção em leva-los.

Deixe uma resposta