Supercreche inaugaurada em São João do Ivaí

Com a presença de autoridades municipais e de Odílio Balbinotti, foi inaugurada nesta tarde de sexta-feira (30), a Supercreche CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil “Vovó Bárbara”.

A obra ganhou o nome de Bárbara Puglia de Queiroz “Vovó Bárbara”, pois a primeira escola de educação infantil no município foi criada por ela e Padre Dé, que na época era Pároco da Paróquia São João Batista e as crianças estudavam no salão paroquial em uma sala emprestada.

O Prefeito Juninho agradeceu Odílio Balbinotti, pela liberação dos recursos e comentou que a obra demorou para sair devidos os trâmites burocráticos, e hoje esta aí uma belíssima obra para o futuro de São João do Ivaí, que são as crianças.

Odílio Balbinotti disse que é uma satisfação estar em São João para inaugurar uma obra desse porte, e com recursos que o mesmo conseguiu em Brasília quando era Deputado. “Nós temos que pensar nas crianças que é o nosso futuro, no dia de amanhã eles serão os prefeitos, os vereadores, eles que serão os comerciantes, nós temos que pensar sempre no futuro de nosso país e uma obra como está vai colaborar e muito com futuro de São João do Ivaí e do Brasil, salientou Odílio”.

[nggallery id=26]

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta