Óssos humanos e alças de caixões são encontrados no antigo lixão de São João do Ivaí

Nossa reportagem recebeu está informação no domingo à noite, e na manhã desta segunda-feira (03) foi conferir. No local, encontramos várias alças de caixões, e vários ossos humanos, o fogo consumiu a madeira dos caixões, sobrando apenas às alças e ossos.  Agora fica a pergunta, quem teria feito isso? De qual cemitério foram retirados esses ossos? Após denúncia na no Blog e na Vale FM, a policia civil de São João do Ivaí está investigando o caso. Na tarde desta segunda-feira (03) os policias foram ao antigo lixão e recolheram óssos, para serem encaminhados para a perícia. Um inquérito está sendo instaurado na Delegacia.

[nggallery id=28]

Adicionar a favoritos link permanente.

3 Comments

  1. Díficil imaginar quem será! Muita gente já viu mas ninguem falou… Várias vezes foi visto no cemitério de nossa cidade São João do Ivaí restos de caixões jogados na rua de trás como se fosse lixo comum, isso é no minímo um falta de respeito. AHH tambem quero que fique registrado que tem um senhor dono de um cártorio que costuma queimar papel no mesmo local.

  2. Do cemiterio de sao joao ano passado eu vi eles tirando monti de caixao e colocando no caminhao… isso qndo eles nao colocam fogo la no fundo do cemiterio mesmo

  3. Ola Roque Dentro do cemitério de SJI se você andar la pro fundo perto daquelas gavetas você vê ossos pelo chão

Deixe uma resposta