J. E. M. O. 34 anos, se trancou no banheiro de sua casa por volta de 07h00 da manhã desta quarta-feira (05) no Conjunto Celso Calos Paulista, última Rua, e com uma faca de cozinha ameaçava se matar.
Por volta das 12h00 a Policia Militar de São João do Ivaí foi acionada, começou uma negociação, mais o rapaz não se entregava, os policias da Rotam e P2 (serviço reservado da PM), também foram acionados e a negociação durou mais 6 horas, terminando por volta das 18h00. O rapaz se entregou, foi conduzido pela ambulância ao Hospital Municipal onde deverá passar a noite. Na quinta-feira (06) ele deverá ser internado no Regional em Jandaia do Sul. Segundo informações, ele está depressivo, inclusive já esteve internado para tratamento, já trabalhou como frentista de Posto e atualmente está desempregado.
Um grande número de pessoas compareceu ao local para presenciar a negociação com a PM.
Olha, ter uma ambulancia já é uma vantagem, por favor não é por um adesivo que vamos implicar, o governo federal pode ter concedido o veículo porém hoje ele é mantido com recursos municipais, perfeitamente cabível o adesivo visto.
é proibido ambulancias do Samu terem adezivos de prefeituras , este serviço é do governo federal e não municipal!!!!!!!!!!!