Obras na Escola Santa Terezinha

Estão sendo realizadas na Escola Municipal Santa Terezinha, obras de acessibilidade para alunos com deficiência física. As rampas de acesso receberão piso antiderrapante, adaptação de banheiros para cadeirantes, construção de calçadas e mini rampas de acesso.

O recurso no valor de R$6.000,00, foram liberados através do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), para aquisição de materiais e a mão de obra será realizada pelo Departamento de Obras da Prefeitura Municipal. Informações Blog Professor Caveira.

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. Explicações acerca da construção da rampa antiderrapante da Esc. Mun. Sta. Teresinha:
    1. A verba utilizada na construção da rampa antiderrapante advém de um programa federal, o PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola),como já explicado no texto acima.
    2. A´”precisão” existe sim: inclusão de alunos com necessidades físicas não é apenas imediatista (“onde nem deficientes tem (sic)”), mas a sua preocupação e construção é sempre feita a longo prazo (quem garante que não atenderemos alunos com tais necessidades?).
    3. Mais informações, ligue:

    NRE – IVAIPORÃ: 3472 – 5735

  2. e a escola Tancredo Neves? não recebe nada? aquela quadra está um caos, as crianças estão nesse sol horrendo fazendo educação física! e ficam arrumando coisas sem precisão??? é incrivel que passem na frente rampas antiderrapantes em um lugar onde nem deficientes tem e nao terminem de cobrir a quadra que as crianças correm risco de pegar ensolação!

Deixe uma resposta