Quase 700 pessoas participaram do 1º passeio ciclístico em São João do Ivaí

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (12) em São João do Ivaí, o 1º passeio ciclístico dia das crianças, o evento que foi organizado pela VALE FM, PREFEITURA MUNICIPAL E ROTAY CLUB, teve a participação de quase 700 ciclistas, entre adultos e crianças.

Após o passeio, vários brindes foram sorteados aos participantes, ciclista mais novo, bicicleta mais enfeitada e ciclista mais velho. Senhor Gabriel Carmo de Oliveira, 99 anos, foi o ciclista mais velho a participar e ganhou uma linda cadeira de descanso, foram sorteadas duas bicicletas, doadas pelo Mercadão Rosa e Móveis Pieraço, além de diversos brindes.

Para ganhar uma camiseta, era necessário trocar por um quilo de alimento não perecível, quase 80 quilos de alimentos foram arrecadados, que serão transformados em cestas e doados as famílias carentes.

Pessoas de todas as idades participaram, mostrando que é possível unir lazer e esporte ao mesmo tempo.

Agradecimentos especial, a Prefeitura Municipal, através do prefeito Juninho, ao vice prefeito Caveira, Rotarianos,  aos colaboradores e comércio que dou vários brindes para o sorteio, também as pessoas que doaram aproximadamente 4 mil picolés para os presentes.

A semente foi plantada, e nos próximos anos pretendemos realizar outras festas como esta, para comemorar o dia das crianças, que são o futuro desta nação.

[nggallery id=30]

Veja o Vídeo

Adicionar a favoritos link permanente.

3 Comments

  1. Parabéns pelo evento,é disso que as crianças precisam!

  2. Parabéns pela iniciativa Roque. Foi muito bom ver várias crianças juntas nesse passeio. Isso mostra que as crianças hoje em dia não tem quer ficar em frente de videogames e computadores. Elas tem que ser divertirem desta foram.
    Meus parabéns mesmo Roque. É de pessoas assim que a população de São João precisa.

    • Foi uma alegria imensa ver as crianças e adultos participarem deste 1º passeio ciclistico, pode ter certeza que muito ainda faremos no que depender da minha pessoa,
      obrigado a todos que nos ajudaram a realizar este evento, pois sózinho niguem faz nada .

Deixe uma resposta