Gêmeos são presos em Maringá acusados de assassinato em Barbosa Ferraz

Odiário Maringá

Irmãos gêmeos e um homem de 37 anos foram presos, na noite desta quarta-feira (19), em Maringá. Eles são acusados de matar um sorveteiro no município de Barbosa Ferraz, no início de setembro.

Segundo o delegado de Polícia Civil Juarez Dias, a vítima, Rone Garcia Pereira, de 27 anos, foi morto a tiros em uma lanchonete, na Vila São Roque. Testemunhas indicaram que os gêmeos Roberto e Ronaldo de Souza Afonso, de 20 anos, conhecidos como “Geminhos”, junto com Vanildo de Oliveira Maia, vulgo “Neguinho”, teriam atirado contra o sorveteiro.

Segundo o delegado, o crime teria sido motivado por conta de uma briga que eles tiveram com a vítima em um baile, uma semana antes do crime.

Dias depois após o assassinato, o trio fugiu de Barbosa Ferraz. “Assim que conseguimos um mandado de prisão, começamos a investigar o paradeiro dele. Através de diligências, levantamos que eles estariam em Maringá, trabalhando com pedreiros”, fala o delegado.

Com o apoio da Polícia Civil de Maringá, Maia e os gêmeos foram encontrados na Vila Morangueira, na noite de ontem. Eles foram levados para Barbosa Ferraz e estão detidos por homicídio qualificado na delegacia. O trio possuí antecedentes criminais. Eles negam a autoria do homicídio.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta