Chuva atrapalha e fechamento da festa em São Pedro é nesta terça

A prefeita Regina suspendeu parte da agenda de sábado e domingo estendeu a festa até a véspera do feriado

A Comissão Organizadora dos festejos do 56º  aniversário de emancipação de São Pedro do Ivaí teve que suspender parte da programação prevista para acontecer sábado (29) e domingo (30), em função das fortes chuvas que atingiram toda a região. A festa, que terminaria na noite de domingo, seguiu nesta segunda-feira, com o sorteio de prêmios do IPTU, às 20 horas. O mesmo ocorreu com o show da banda Santa Mônica, que começou por volta das 23 horas. Também funcionaram normalmente, nesta segunda-feira, o parque de diversões e as barracas de alimentação.

A festa prossegue hoje (31), e amanhã aproveitando a véspera do feriado. Às 17h30, será realizado o desfile, na avenida principal, com a participação da Fanfarra Municipal, escolas e várias entidades. Também estarão funcionando as barracas de alimentação, inclusive com bingo e costelão. No encerramento, show com a Banda Aquarius. A fim de que todos possam participar do desfile, o comércio atendeu a uma solicitação da Prefeitura e da Associação Comercial e ficará aberto nesta terça somente até as 16 horas.

 

“Nós lamentamos que o mau tempo tenha prejudicado parte dos festejos, mas ao mesmo tempo estamos percebendo que existe a maior boa vontade, por parte de toda a comunidade, para que as comemorações se estendam até esta terça-feira que, por ser véspera de feriado, também é bastante favorável ao lazer e à diversão”, afirma a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta