Denúncia: cães continua sendo problema em São João do Ivaí

Imagem ilustrativa

Só nesse final de semana recebemos duas reclamações de cães que atacaram pessoas na cidade. Próximo a Afum, um morador disse que tem dois cães Pitbull que teria atacado o mesmo quando ele passou com sua motocicleta, quase o derrubando-o. Em frente ao Hotel Grão Fino, outra moradora das imediações disse que tem três cães aparentemente Pitbull, que teria também a atacado, por pouco que não acontece uma tragédia ela nos relatou.

Adicionar a favoritos link permanente.

4 Comments

  1. tenho um casal de pit bulls a 4 anos e nunca deram problema, as vezes as pessos veem um cachorro na rua bravo e acham que sao pit bull, varias outras racas de cachorro sao mais agressivas e causam mais acidentes do que os pits, mais com a sua fama o pit bull aparece na midia ja outras racas nao, a maioria dos pitt bull que ficam bravos é tudo em consequencia da sua criacao, e na minha cidade desde que moro aqui nunca ouve um ataque dessa raça.

  2. os ccachorros que tem atras da comercial sao do mercado barrados ,atrapalhao muito os vizinhos.

  3. Willian Fontana ''perninha''

    o Roque isso e verdade sabado de tarde fui ca casa da minha muie e quando estava descendo de bicicleta o cachorro quase dirrubo eu eu tava correndo bastante e se me dirruba ia machuca bastante. So peço que os donos cuidem melhor dos seus caes para que ninguem sai ferido nessa historia que geralmente acaba em morte .

  4. Importante lembrar que esse “descuido” não acontesse só em são joão do ivai, aqui em são pedro do ivai acontece casos semelhates, n minha rua mesmo ja teve varias pessoas que tiveram problemas semelhantes porque os donos dos animais são simplismente deslixados, mantém seus animais agressivos que as veses acabam escapando e causando medo…

Deixe uma resposta