Tragédia: acidente envolvendo duas motos, tira a vida de dois motoqueiros

O impacto foi violento, um dos motoqueiros morreu no local e o outro entrou em óbito a caminho do hospital. O acidente ocorreu por volta de 23h30 na PR 650 km 12 + 700 metros, trecho entre distrito de Santa Luzia da Alvorada a Godoy Moreira.

De acordo com a policia rodoviária, foi uma colisão frontal, envolvendo uma moto Honda Titan preta placa ALM 2659 de Pitanga, conduzida por Lucas Antonio da Silva  (26), o mesmo morreu a caminho do hospital, e na garupa da moto estava Marcos José Ribeiro (20), foi socorrido com ferimentos grave, segundo informações eles são moradores do assentamento 7 mil de Jardim Alegre.

A segunda moto também é um Honda Titan preta placa ALF 0274 de Arapongas, conduzida por Sergio Roberto Silvério Lino (28), este entrou em óbito no local do acidente. Nossa reportagem chegou ao local poucos minutos depois, confira as imagens exclusivas feitas por Alessandro Couto. Os corpos das vitimas foram encaminhados para o IML de Ivaiporã.

[nggallery id=37]

Adicionar a favoritos link permanente.

11 Comments

  1. eu nao acredito ate agora que o sergio nao esta entre a gente ele era um rapaz trabalhador nao bebia nunca fez mal para ninguem e deus tirou ele da gente mas fazer o que ne e a vida mas pode ter certeza que de onde ele estiver a gente nunca vai esquecer dele

  2. Não conhecia nehum deles mais peço a Deus que de um bom lugar a esses jovens, pois sou jovem tbm e fico muito triste quando acontece isso… Deus conforte a familia… e que eles descansem em paz… ninguem tem culpa, pois quando tem q acontecer acontece, mesmo q doa nao deixamos de sentir.. a familia parentes e amigos meu consolo…

  3. Não conhecia nehum deles mais peço a Deus que de um bom lugar a esses jovens, pois sou jovem tbm e fico muito triste quando acontece isso… Deus conforte a familia… e que eles descansem em paz… ninguem tem culpa, pois quando tem q acontecer acontece, mesmo q doa nao deixamos de sentir.. a familia parentes e amigos meu consolo…

  4. antes de falar alguma coisa pense ! seres ignorantes …eu o conhecia , era um homem , trabalhando, que todos finais de semana ia visitar os pais! falei com ele na sexta -feiram e doi muito te-lo perdido!

  5. É uma pena ter acontecido isso que aconteceu,eu não conheci esse jovem,mas conheço a família dele meu filho era muito amigo dele,peço a DEUS que de a ele o descanço eterno e consolo pra família dele.Fico pra morrer de infarto quando acontece isso.

  6. Julia nao julgue algo desta dimensao, por fotos, tudo pode acontecer, com alguem de sua familia, amigo.

  7. conhecia o jovem morador de arapongas era um rapaz trabalhador e responsavel peço a deus que te força para ambos familiares

  8. isso e e ipludencia e falta de repomsabilidade , e certeza que tinha tomado bebida alcolica e correndo muito pelo estado q ficou as motos ,

Deixe uma resposta