Trabalhador morre em obra na cidade de Arapuã

Fotos e iformações Paraná Centro

Adair Júnior França, 19 anos, morreu em decorrência de um acidente de trabalho, na manhã desta terça-feira, dia 8 de novembro, na obra de construção do entreposto da Coamo no município de Arapuã. Ele caiu de uma altura de 10 metros, ou seja, no poço do elevador do futuro silo que está sendo construído.
Informalmente, funcionários da Construtora Flabel, responsável obra, disseram que Adair França teria despregado algumas tábuas que fechavam a tampa do poço e, por algum motivo, perdeu o equilíbrio e caiu no buraco.
Segundo o soldado do Corpo de Bombeiros, Goulart, que esteve na obra para verificar o ocorrido, a vítima caiu de lado e teve fraturas no lado esquerdo da face, tórax e no fêmur, o que teria ocasionado a morte. Ele foi retirado pelos bombeiros, que utilizaram cordas. Em seguida, foi transportado para o IML. A Polícia Civil de Ivaiporã abrirá inquérito para apurar as causas da morte.
A Flabel declarou que irá prestar todo o apoio para a família da vítima. Já a Coamo declarou que irá  acompanhar o caso e lembrou que a construtora é uma terceirizada da cooperativa, que não tem nenhuma ingerência na contratação de pessoal ou na execução da obra.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta