Trio rouba R$ 50 mil de ônibus em Apucarana

Com Tribuna do Norte

Um ônibus de turismo que trafegava de São Paulo até o Paraguai foi assaltado durante a madrugada desta terça-feira (8). De acordo com informações da Polícia Rodoviária, o ônibus da empresa Paraguay Stel passava pelo km 28 da PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi), no município de Apucarana, quando foi abordado pelos ladrões, que ocupavam um Fiat Marea com placas deCampina Grande do Sul.

De acordo com o motorista do coletivo, três homens  efetuaram diversos disparos contra o veículo, obrigando o motorista a parar ônibus. Os bandidos invadiram o veículo e obrigaram o motorista a seguir até uma estrada rural.

Em seguida os assaltantes roubaram cerca de R$ 50 mil dos passageiros, entre dinheiro, jóias, telefones celulares e outros pertences dos passageiros.

Cerca de 40 pessoas estavam no ônibus no momento da abordagem do coletivo. O motorista e passageiros registraram boletim de ocorrência sobreo assalto na 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

PR-151- Na noite de domingo (6) outro ônibus de turismo foi assaltado no Paraná, desta vez na PR-151. Na ocasião, 21 passageiros e outros dois motoristas passaram cerca de quatro horas trancados no bagageiro do veículo.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta