Motorista fica preso as ferragens, após capotamento em Ariranha do Ivaí

Informações e fotos Paraná Centro

Um homem ficou ferido em um acidente com um caminhão, ocorrido na tarde desta terça-feira, dia 8 de novembro, na estrada de acesso ao município de Ariranha do Ivaí. O motorista, José Arnaldo Euzar, dirigia um Ford Cargo, placas BUP-7224 de Pitanga, e seguia sentido a ao município, quando, nas proximidades da ponte do Rio Azul, em um declive acentuado, não conseguiu segurar o caminhão, que saiu da pista e bateu contra um barranco. No choque, a cabine e a carroceria ficaram completamente destruídas e o condutor acabou preso as ferragens. Foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, que utilizou dois alicates pneumáticos para retirar a vítima das ferragens. A operação durou cerca de 40 minutos.
Aparentemente, a vítima teve fraturas expostas no braço esquerdo e na perna direita, mas permaneceu consciente. Populares auxiliaram no trabalho de desencarceramento da vítima, que foi levada ao Instituto de Saúde Bom Jesus, em Ivaiporã. A carga de sal mineral ficou espalhada nas margens da estrada.
Local tem histórico de acidente
A ponte sobre o Rio Azul, em Ariranha do Ivaí, tem histórico de inúmeros acidentes. Principalmente para quem segue sentido ao município enfrenta um longo trecho em declive e bem acentuado. No final, existe uma curva sobre uma ponte muito estreita. Inclusive, várias pessoas já morreram no local, vítimas de graves acidentes.
A expectativa da população é que, a partir da estadualização da rodovia, o DER (Departamento de Estradas de Rodagens) possa executar obras que possibilitem mais segurança aos motoristas que trafegam pela região.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta