Polícia civil de Barbosa Ferraz prende traficante e apreende quase 1,500kg de maconha

Informações Coluna do Rato

A polícia civil de Barbosa Ferraz prendeu nesta quinta-feira, dia 01/12, um rapaz com quase 1,500 kg de “Maconha”. Segundo informações do Delegado de polícia civil Dr. Juarez Dias ele e sua equipe de investigadores já estavam monitorando o acusado durante quase todo o dia e por volta das 19 horas conseguiu efetuar a prisão e apreender a droga.

A equipe de policiais civis da DP de Barbosa Ferraz já vinha acompanhando o traficante a cerca de 20 dias e tinham informações de que Ederson S. B. de 30 anos, morador do bairro Quebra Molas, ao lado da AMIAGRO, teria recebido uma grande quantidade de drogas e que já estaria revendendo o entorpecente. Os policiais conseguiram a informação de que o acusado estaria no ginásio de Esportes da cidade, onde estava acontecendo um campeonato de futsal e como a aglomeração de pessoas no local era muito grande, ele estaria distribuindo uma parte da droga para alguns usuários; feito isso os policiais ao perceberem a saída do rapaz em direção a sua residência, decidiram segui-lo, e o abordaram em frente a sua casa; durante a abordagem os policiais encontraram na residência do acusado cerca de 1.300 Kg de Maconha, sendo dois tabletes grandes e uma pequena porção já embalada e pronta para venda.

Na sequência das investigações os agentes da equipe do Dr Juarez conseguiram prender mais uma pessoa com mais um tablete da mesma droga, com cerca de 110 gramas.  A prisão aconteceu nesta sexta-feira (02) pela manhã em uma residência próximo ao ginásio de Esportes de Barbosa Ferraz. O acusado foi preso e encaminhado para delegacia de polícia, onde será autuado em flagrante. Segundo informações do investigador Clodoaldo que está neste caso a vários dias, a prisão é um duro golpe na distribuição de drogas no município de Barbosa Ferraz.

Dr Juarez Dias informou ainda que o trabalho de investigação foi minucioso, que a polícia civil está atenta e que as investigações não param. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e estão à disposição da justiça na carceragem da DP de Barbosa Ferraz.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta