Tribuna do Norte
Uma tentativa de homicídio mobilizou policiais militares de Mauá da Serra por volta das 21h30 de sábado (3). Um jovem foi atingido por seis tiros e sobreviveu. Ele foi encaminhado o Hospital da Providência, em Apucarana. O autor dos tiros se evadiu.
De acordo com a PM, um informante anônimo relatou via telefone que um homem havia sido atingido por seis tiros de arma de fogo e e estava caído em um bar localizado no bairro Floriano.
No local os policiais constataram que Valdir Amaral de Brito foi atingido por seis disparos de arma de fogo – três na cabeça, um no fêmur, um nas costas e um no abdômen.
Ele foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura de Mauá da Serra e levado ao Hospital da Providência, em Apucarana. O autor dos disparos fugiu.
A proprietária do bar afirmou aos PMs que não conhece o atirador. Ela acredita que o autor dos disparos foi ao estabelecimento apenas para matar a vitima, pois chegou, mandou que todos menos a vítima saíssem e de posse de um revolver efetuou seis disparos contra Valdir, que estava embriagado.