Rapaz leva seis tiros e sobrevive em Mauá da Serra

Tribuna do Norte

Uma tentativa de homicídio mobilizou policiais militares de Mauá da Serra por volta das 21h30 de sábado (3). Um jovem foi atingido por seis tiros e sobreviveu. Ele foi encaminhado o Hospital da Providência, em Apucarana. O autor dos tiros se evadiu.

De acordo com a PM, um informante anônimo relatou via telefone que um homem havia sido atingido por seis tiros de arma de fogo e e estava caído em um bar localizado no bairro Floriano.

No local os policiais constataram que Valdir Amaral de Brito foi atingido por seis disparos de arma de fogo – três na cabeça, um no fêmur, um nas costas e um no abdômen.

Ele foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura de Mauá da Serra e levado ao Hospital da Providência, em Apucarana. O autor dos disparos fugiu.

A proprietária do bar afirmou aos PMs que não conhece o atirador. Ela acredita que o autor dos disparos foi ao estabelecimento apenas para matar a vitima, pois chegou, mandou que todos menos a vítima saíssem e de posse de um revolver efetuou seis disparos contra Valdir, que estava embriagado.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta