Rapaz é morto e outro acaba baleado na cabeça na cidade de Arapongas

Tribuna do Norte

A violência marcou a noite de sábado (10) em Arapongas, Por volta das 21 horas, dois rapazes foram baleados em locais diferentes da cidade. Um deles morreu e o outro está em estado gravíssimo.

Willian Dutra, de 20 anos, levou dois tiros quando estava na varanda de sua residência, situada na rua Cotovia, no Jardim do Café. Os projéteis acertaram sua cabeça e peito. Os socorristas do Siate levaram o jovem ao Hospital Regional João de Freitas, onde ele foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Quando foram efetuados os disparos Dutra conversava com outro rapaz, que sumiu do local no mesmo instante. O pai do jovem, que estava no interior da residência, foi quem solicitou o socorro dos bombeiros.

Conforme a Polícia Militar (PM), Dutra tem diversas passagens pela 30ª Delegacia Regional (DRP) de Arapongas – uma delas por assassinato – e a hipótese de o crime ter sido cometido em decorrência de acerto de contas não está descartada.

Na outra situação, Robert Henrique Borrasca, de 21 anos, foi executado a tiros na rua Sangue de Boi, próximo à rodoviária de Arapongas. Os policiais que se deslocaram até o local encontraram o jovem caído na via pública já sem vida.

Em razão da quantidade de sangue espalhada pelo corpo, não foi possível identificar quantos projéteis atingiram Borrasca.

Segundo a PM, assim como Willian Dutra, Robert Henrique Borrasca também tinha envolvimento com o mundo do crime.

Os autores do homicídio e da tentativa de assassinato fugiram e ainda não form identificados pela PM.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. DIANTE DE ACONTECIMENTOS COMO ESTE.
    A SOCIEDADE SE REVOLTA, CHEGAM ATÉ DIZER…
    “PRA …, NÃO TEM MAIS JEITO”
    OUTROS:
    “O FUTURO DELE, É CADEIA OU O CEMITÉRIO”
    PERDOE-ME PELA OUSADIA!
    “ENTREGA SEU CAMINHO NAS MÃOS DO SENHOR, CONFIA
    NELE E O DEMAIS ELE FARÁ”
    NÃO JULGE, PRA NÃO SER JULGADO
    CLAME AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR!!!

    EM DEUS SUA VIDA CONCERTEZA PODE MUDAR!

Deixe uma resposta