Trágico: Motorista de 21 anos tem mal súbito e morre ao volante próximo a São João do Ivaí

Anderson Inácio Duarte de apenas 21 anos, morreu hoje à tarde enquanto dirigia uma VW/Parati Placas BMR 5902 de Ivaiporã, na PR 082 próximo a ponte sobre o Rio da Bulha entre São João do Ivaí a Fênix. Por volta de 12h20, Anderson conduzia o carro quando teve um mal súbito, o veículo parou do lado esquerdo da rodovia, ele seguia sentido a São João do Ivaí, estava sozinho no carro, segundo informações ele cursava o 3º de Engenharia Civil na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) campus Campo Mourão. Segundo informações ele teria feito a ultima prova do ano e estava retornado de férias para Ivaiporã onde reside seus pais.

Foto/perfil facebook/Anderson

O corpo foi levado para o IML de Ivaiporã para apurar a causa da morte.

ultimas mensagens deixadas por Anderson em seu twitter

 

Adicionar a favoritos link permanente.

13 Comments

  1. Matheus Henrique - Joinville - Santa Catarina

    O destino cruel!!!
    formado na faculdade e indo comemorar o natal !!
    vai com Deus primo!
    Aonde quer que vc esteja,, FELIZ NATAL!!

  2. Ao indignado, caro amigo,pessoas como você ,se esconde , reclama e nada faz para que as coisas melhorem, mostre soluções, pois mostrar os defeitos e problemas é fácil, se não for possível, colabore, não com dinheiro, mas sim com sugestões lógicas e possíveis,realize e mostre que é possível de que adianta escrever o que pensa anonimamente? ainda para falar mal de um serviço, que hoje esta sendo feito com muita competência e dedicação de todos os funcionários, expressando dessa maneira você (indignado) falta com respeito com toda equipe que trata da saúde de são joão do ivai….preste atenção…

  3. resposta..ao indignado..Caro cidadão,suas criticas são duras e severas para com aqueles que muitas vezes podem até ter transportado você ou alguém de sua família,sendo urgência ou não, tome conhecimento do que acontece realmente no setor da saúde de são joão do ivaí, se tiver soluções para casos como esse . não se esconda,,se apresente e ajude, pois um dia poderá ser você ou alguém de sua família que precisará ir numa consulta,em APUCARANA, ARAPONGAS, e tantos outros lugares que ,não só a ambulância leva, mas outros carros do serviço da saúde desse município ,para seu conhecimento se informe, a, quanto aos pães, leva lá no hospital assim estará ajudando …..ps.ROQUE NÃO EXCLUA ,ESTA PESSOA TEM QUE SABER DA VERDADE,,, grato

    • vc seu roni só vai concordar comigo quando vc conhecer o potencial do samu, ambulancia que contem White Med, canulas de guedel silindros de oxigenio desfribiladores externos(DEA) medicamentos intra venosos e muito mais, e na HORA QUE algueM DE sua familia, ou vc precisar do serviço em caso de urgencia precisar de atendimento pre hospitalar na hora, no caso de um infarto hipoglicemia, hiperglicemia,AVC,SOFRER UM ACIDENTE, OU LEVAR UM TIRO ETC ETEC ETC…. ea a ambulancia do samu NÃO estara a disposicao porque levou pacientes para consultar QUE NAO É SEVIÇO DO SAMU, E SIM DAS AMBULANCINHAS CONVENCIONAIS, carros e onibus do municipio, ou a ambulancia foi a padaria comprar pão, para os funcionario do hospital…. VC FICARA MUITO INDIGNADO!!!!!!!!!!!!!!! eu estou de olho bem aberto….

      • senhor indignado ,vc deve ser aqle mesmo que criticava quando S.J.I, transportava os doentes nas caravanas velhas sem balão de oxigênio,onde o povo tinha que pagar 50 reais, se não se quer seria atendido, e MORRIAM na espera de um atendimento!hoje S.J.I está muito bem em se tratando de saúde , é q tem setores para melhorar, mas é fato que o hoje está muito melhor do que antes. NO CASO da SAMU cade o governo do estado do paraná (beto richa) que não conseguiu nem repassar os recursos aos municipios para estes realizar o atendimento adequado… para autorizar os reajuste do pedágio foram rápidos , mas para atender a população cadê?

  4. Alexsandro Zero hora lanches!!

    Cara sua presença fara mta falta a todos Nós Feliz natal ao lado de Deus irmão, tenha um bom lugar ai no Céu!!!

  5. Rafael Nunes da Costa

    Vai com Deus meu velho…teu lugar tá guardado ao lado de Deus!!!! Espero que possamos te ver um dia….. Vai fazer falta esse semestre!!!!

  6. Joao Pedro - Joinville - Santa Catarina

    Os Bons Morrem Cedo /=

  7. Joao Pedro - Joinville - Santa Catarina

    Vai Com Deus Primo !

  8. Mau súbito a pessoa morre na hora, não querendo defender ninguém, pois “neste caso” não faria diferença se a ambulância estivesse lá segundos antes ou depois.

  9. Aonde estava esse samu de sao joao, nessas horas.
    com certesa devia estar na padaria levando os incompetentes para comprar pão. usando a ambulancia indevidamente ou desfilando pela cidade pra fazer moral,
    Olha esse caso, isso ai que é serviço para o samu de sji, e NÃO ficar levando doentes para FAZER CONSULTA EM APUCARANA E ARAPONGAS, E IR COMPRAR PÃO NA PADARIA como que essa administração ta fazendo o maior pouco caso com o samu,
    A ROQUE E VE SE POSTA ESSE MEU COMENTARIO NÃO EXCLUA ELE, MOSTRE QUE VC ENTENDA UMA PESSO INDIGNADA COM A MA VONTADE…..

    • Entedo sua indginação, e também não quero defender ninguém, mais o rapaz foi encontrado já sem vida, mesmo que a ambulância do samu fosse para o local, não daria tempo pra fazer nada ele foi encontrado sem vida.

    • Nesse caso sua indignação não faz sentido. O SAMU não tem poder de ressucitar e nesse caso o jovem já encontrava-se em óbito. Vamos ponderar as críticas e teremos um governo melhor nesse Brasil todo. São João deve muito a saúde? Deve, não temos dúvidas quanto a isso! Mas responsabilizar o SAMU nesse caso não é o correto, não faz sentido.

Deixe uma resposta