Menina está há mais de duas semanas desaparecida em Cambé

Informações com o Bonde

A menina de 9 anos, desaparecida em Cambé no último dia 3, ainda não foi encontrada. Josiane Pereira de Moraes foi vista pela última vez a caminho de uma festa religiosa, que acontecia no jardim Santa Eliza III. Integrantes do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) ajudam a polícia local nas investigações.

A delegada do Sicride, Danielle Oliveira Serighelli, admitiu que está com dificuldades para dar andamento ao caso. “Conseguimos, até agora, descartar a possibilidade de a menina ter desaparecido depois da festa. Conversamos com pessoas que participaram do evento religioso. Ninguém confirmou a presença de Josiane no local”, disse.

O boato de que o corpo da criança já havia sido encontrado também foi desmentido pela delegada. “Até agora, nada sobre isso foi repassado à polícia. Pedimos a cooperação da população, para que especulações do tipo não sejam espalhadas na cidade. Os boatos só atrapalham as investigações.”

Outra informação, de que um garoto teria visto Josiane no carro com duas mulheres, também já foi apurada pelo Sicride. “O menino não consegue confirmar que a criança no veículo era, de fato, Josiane. Por enquanto, descartamos esta hipótese”, esclareceu.

Apesar de todas as dificuldades, a delegada garantiu que as investigações só vão ser finalizadas “depois que a menina for localizada”. Quem tiver mais informações sobre o paradeiro de Josiane pode ligar para o telefone (43) 3343-4240.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta