Morre bebê que havia se afogado em piscina em Arapongas

O Diário Maringá

Faleceu, na madrugada desta terça-feira (20), o bebê Enzo Batista Daleffe Pereira, 1 ano, morador de Arapongas (37 km de Londrina), que havia se afogado em uma piscina e estava causando comoção na rede social Facebook. A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) confirmou que o avô do garoto comunicou o óbito por volta das 9h45.

Em um acidente na própria casa, Enzo havia caído em uma piscina e se afogado. Depois de passar vários dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas, foi transferido para o Hospital Evangélico de Londrina, onde morreu.

Segundo informações da assessoria de imprensa da instituição, o corpo do bebê não resistiu aos ferimentos. Enzo já teria chegado com o pulmão comprometido, respirando apenas por aparelhos, estava inconsciente e teve que ser reanimado até que veio a óbito durante a madrugada desta terça-feira (20).

O caso ganhou repercussão, pois a família estava fazendo uma corrente de oração pela vida do menino na rede social Facebook. Também pela internet, está sendo divulgada uma imagem com os dizeres “Enzo criança e agora um anjinho guerreiro descanse em paz, sua missão foi cumprida. Que você esteja sempre olhando e cuidado do papai e da mamãe.”

A Acesf, perto das 10h, não tinha o horário do velório e sepultamento. Apenas informou que a cerimônia acontecerá no Cemitério Municipal de Arapongas.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta