Réveillon tem 17 mortes nas estradas do Paraná

Antoniele Luciano – da Tribuna do Norte

As mortes nas estradas paranaenses caíram 5,55% neste Réveillon. É o que revela o balanço da operação Ano Novo divulgado ontem pelas polícias rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE).

Da última sexta-feira de 2011 até o primeiro dia de 2012, 17 pessoas morreram em rodovias do Estado. No feriado prolongado anterior, houve 18 óbitos. O período se estendeu até o dia 2 de janeiro de 2011.

Entre os acidentes fatais do Réveillon 2012 estão dois registrados na região. Uma colisão na PR-218, em Arapongas, deixou dois mortos. A batida aconteceu no início da madrugada de sábado e envolveu dois Fiat Unos, sendo um de Arapongas e outro de Maringá. Valter Alves, 19 anos, e Edenilson Lopes da Silva, 20, dirigiam os carros e morreram ainda no local.

Outra colisão envolvendo três veículos – um Siena, uma Montana e uma F-1000, ainda matou mais três pessoas na BR-369, em Rolândia. As vítimas foram o motorista da caminhonete, Natal del Monico, 61, e os ocupantes da Montana, Cirso Félix da Silva, 55, e Irene Félix da Silva, 50.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta