Colisão frontal deixa dois mortos e cinco feridos na BR-153

Informações Luiz Guilherme Brandani/ TANOSITE

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um grave acidente na manhã deste sábado (7), no Km 71 da BR-153, entre os municípios de Conselheiro Mairinck e Ibaiti.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 7h30, o Fiat Pálio Adventure, placas (KJA-7187) de Curitiba/PR, conduzido por Bruno Barbarini Filho, de 64 anos, que seguia sentido Ribeirão do Pinhal/Curitiba com mais quatro passageiros, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com WV Golf, placas (CBF-6667), de Campinas/SP, conduzido por Fabiano Carlos Severino, de 33 anos, que vinha na pista contrária e tinha como passageira a sua filha, uma criança de aproximadamente 10 anos. No acidente, os dois condutores tiveram morte instantânea. Os passageiros dos dois veículos foram socorridos e encaminhados pelos bombeiros aos hospitais de Santo Antônio da Platina e de Ibaiti.

Segundo o sargento Luiz Souza do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, o caso mais grave entre os feridos é o de uma mulher com suspeita de traumatismo craniano, que estava no Pálio. As outras quatro vítimas, três crianças e um adulto (mulher) estavam com cortes e escoriações, mas conscientes.

O investigador da Polícia Civil de Ibaiti, Gilson Santos, que esteve no local para liberar os corpos ao IML, acredita que o acidente ocorreu por imprudência, visto que o local é uma reta e a visibilidade era favorável no momento em que ocorreu a colisão.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta