Acidente com moto deixa duas pessoas feridas em São João do Ivaí

Da redação do Blog

Na manhã desta segunda-feira (09), recebemos a informação de um acidente entre São João do Ivaí e Santa Luzia da Alvorada, na PR 650 próximo a ponte do Rio Bulha, quando chegamos ao local, havia apenas a moto Honda Fan 125 placa AUW 1317 São Pedro do Ivaí, dois capacetes e uma carteira com documentos. A ambulância de São João do Ivaí, tinha socorrido Fernanda Paula Perez dos Santos, 19 anos, tudo indica que ela ficou caída no meio de uma plantação de soja durante a noite, foi encaminhada para Ivaiporã com suspeita de fratura de crânio.

Os documentos encontrados são de Marcos Pereira Dias, 21 anos, morador em São Pedro do Ivaí, informações que ele teria sido socorrido a noite, sendo atendido no Hospital de São João do Ivaí, e posteriormente sendo encaminhado ao Hospital de São Pedro do Ivaí, e não sabendo o motivo, ele não teria informado que a jovem Fernanda estava caída no meio da plantação de soja.

A policia civil de São João do Ivaí, está investigando, para saber o que realmente aconteceu, e o motivo de Marcos não ter avisado que havia outra vitima no acidente.

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. eu sou renato ex marido dela pai do ryan estou sabendo que ela ja esta melhor que ja esta andando e conversando

  2. Alguém tem notícias desse caso, por favor postem o que soubrem mais, o caso de saude da Fernada

Deixe uma resposta