São João do Ivaí: homem armado dispara contra carro e pratica roubo na zona rural

Da redação do Blog

Mais um roubo foi registrado em São João do Ivaí, foi na Rodovia Municipal, São João a Ubaúna, estrada Santa Rita, Sítio São Benedito, região da Água Perdida. Segundo Antonio Benedito dos Santos, popular Toninho Honório, ao adentrar o carreador de sua propriedade, por volta das 18h30 de terça-feira (10), um homem trajando roupa camuflada, com capuz de pano, saiu do meio da lavoura soja e efetuou um tiro contra seu veículo, um Ford/Fiesta Sedan, prata placas AMF 3318/São João do Ivaí obrigado o mesmo a parar o carro e dando voz de assalto.

O assaltante levou um celular Motorola e várias peças de jóias, uma pulseira de ouro, uma pulseira folheada a ouro, um relógio de pulso folheado a ouro, um corrente de ouro com pingente, um mostruário folheado a ouro com várias peças e um mostruário de prata de bale com várias peças.

Antes da fuga, o assaltante ainda efetuou vários disparos, e se embrenhou no meio de uma mata em direção a fazenda Iacanga, as policias civil e militar de São João do Ivaí com apoio da Rotam fizeram buscas na região, porém se êxito em prender o ladrão.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta