Professor de Karatê morre afogado em Lunardelli

O afogamento ocorreu no Rio da Bulha, no distrito de Primavera, segundo informações da policia militar, o Professor de Karatê,  Ismael Julio Borges, 47 anos, estava pescando com seu filho, quando ele entrou no rio para desenroscar  o anzol, e começou a sentir câimbras, não conseguindo chegar às margens do rio, e acabou se afogando. O professor Ismael é uma pessoa muito conhecida em Lunardelli, pois desenvolvia um ótimo trabalho com crianças, através de aulas de Karatê. Sua esposa, Raquel, trabalha no Conselho Tutelar. O afogamento teria ocorrido por volta das 21h00, e populares fizeram o resgate do corpo.

Adicionar a favoritos link permanente.

13 Comments

  1. oi lamento muito pela perda de um grande homem el era muito impoprtante para tosos da cidade de lunardelli que deus abençoe a todas as coisas que tem feito por noóis

  2. dessa pessoa querida de lunardelli fica as saldades fabio

  3. jorge inacio da silva junior

    ismael amigao. ficara marcado para sempre em nossos coraço . descançe em paz.

    • Realmente é uma perda muito para a familia e amigos ai de Lunardelli onde ele era muito conhecido ,,. e tambem pra nós que nao estamos tao proximos mas que tambem o conheciamos e tambem temos um carinho muito grande por ele. ..
      QUE DEUS O ABENÇOE E O TENHA.
      fica aqui o meu mais sincero pesar..
      Leandro Erbrecht
      de Campinas..

  4. DAIANE de melo borges

    DEUS NOS LEVOU ALGUEM MUITO ESPECIAL E ESTa doendo muito

  5. Ismael,amigo,companheiro de trabalho de todos os funcionários do cantinho agricola,ficara guardada a lembrança do mestre,sempre muito responsavel em tudo que se dedicava a fazer.A nossa perda é inrreparavel,sera sempre lembrado pois sua presença foi muito marcante em nossas vidas.
    A nós só restara a saudade eterna…

  6. professoe ISMAEL vai ficar pra sempre em nossos coraçoes
    lembrancas de muitas alegrias e muito orgulho vai em paz
    ke deus possa confortar nosos coracoes e da familia ?

  7. ezequiel sao joao do ivai

    da vida fica a lembrança do luto a dor de irmão como esmael a certesa que jamais sera esquecido por todos que passarão pela sua vida saudades de ezequiel lena maysa matheus.

  8. lamentavel…uma perda irreparavel realmente.
    me lembro de quando começamos com o Karate ai em Lunardelli, o Ismael era sem duvidas o aluno mais esforçado, e teve seu empenho recompensado com a continuidade de ensinar as crianças o que aprendeu.
    vai deixar muitas saudades.
    descance em paz amigo..

  9. que tragedia ,que deus de força para a familia e todos amigos deus console todos

  10. e nos de lunardelli estamos de luto pois esmael era uma pessoa muito
    querida em lunardelli estamos muito triste
    com o ocorrido que deus consola a familia
    vai com deus esmael as crianças do cantinho
    vai sentir muita falta sua

    • Muitas pessoas dizem assim – só morre pessoas boas , e essas pessoas q praticam o mau e merecem a mOrte ficam vivos . cLaro pq DEUS só quer pessoas bOas ao seu lado. e temOs certeza q o professor ESMAEL está ao lado dele nesse momento. Eu E os meus familiares aki em Lunardelli agradecemos vC Esmael Por ter feitO tantas cOisas bOas em nossas vidAs .Meus pesames a familia

    • é ele é um homem muito legal ele era o meu professor eu amava ele muito bjjs raquel e se cuida bjjsss

Deixe uma resposta