Corumbataí do Sul: mulher morre afogada em represa

Infomações Coluna do Rato

 

Foi encontrada morta em uma represa no município de Corumbataí do Sul, por volta de 12h30 de quarta-feira (18) uma mulher que havia desaparecido desde a manhã de terça-feira. Geonice Aparecida Raimunda de 37 anos havia saído de casa no Sítio São José, Bairro Mercadão na área rural de Corumbataí do Sul, sendo que não disse para seus familiares onde estaria indo. Segundo informações de familiares de Geonice, ela sofria com epilepsia e tomava medicamentos controlados para evitar as crises que eram freqüentes.
Seu irmão Adilson disse para a polícia que Geonice saiu de casa por volta das 11 horas e não mais retornou. Todos na família da vítima ficaram preocupados com o desaparecimento e começaram a procurá-la em sítios vizinhos e, hoje por volta das 10h30min da manhã, José Raimundo Filho,  pai da vítima, encontrou nas margens de uma represa de um sítio vizinho, o chinelo que sua filha usava, gerando a desconfiança de que algo pior poderia ter acontecido.
A Polícia Militar de Corumbataí do Sul foi acionada, que de imediato solicitou a presença de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão que acabaram achando o corpo de Geonice na represa, em um local de aproximadamente quatro metros de profundidade. Ainda segundo seu irmão Adilson que ajudou no resgate, Geonice não sabia nadar e nunca tinha vindo se banhar no local, que fica cerca de 500 metros de sua casa.
O IML de Campo Mourão esteve no local para fazer a remoção do corpo da vítima.

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. bruna tatiane alves

    infelizmente essa mulher é minha tia.meu deus que tragédia.luto etreno

  2. Gislaine Rodrigues de Oliveira

    essa mulher é irma da minha madrinha isso é muito trágico.. sinto muito

Deixe uma resposta