Moradores do Jardim Ivaí reclamam de terreno cheio de mato

 

Moradores que moram nas imediações de um terreno no Jardim Ivaí, procuraram a Rádio Vale Fm e o Blog do Roque para reclamar sobre o mato alto que toma conta deste terreno.

O  terreno que já teve uma algodoeira instalada na época que São João do Ivaí era considerada a rainha do algodão, hoje está assim, com mato, entulhos e animais peçonhentos. Quem mora perto, reclama que o local serve de criadouro de mosquito, barata, ratos e várias cobras estão sendo encontradas.

Segundo os moradores, o terreno só é limpo uma vez por ano, quando acontece o rodeio no local, depois fica abandonado. Informações que esse terreno pertence a várias pessoas, inclusive uma boa parte pertence a um Vereador de São João do Ivaí.

Recentemente em entrevista na Vale FM, o secretário de meio Ambiente alertou os proprietários de terrenos que providenciasse a limpeza, caso não fizesse, a prefeitura faria o trabalho e cobraria futuramente nos imposto, mais também não foi executado pelo município.

O que os moradores querem é que os proprietários providenciem o mais rápido possível, a limpeza, pois temem que algum animal peçonhento venha a ferir alguém.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. É isso aí, precisamos alertar as autoridades para esse fato que considero um descaso por parte delas (autoridades). Nada mais justo que chamar a atenção dos proprietários desses terrenos, não havendo retorno por parte deles a prefeitura deve efetuar a limpeza e cobrar nos impostos o trabalho. Na Rua Corifeu de Azevedo Marques, centro da cidade (proximidade de um salão de beleza) tem um terreno precisando de limpeza e nem o proprietário faz e nem a prefeitura toma providencias, como diz Bóris: Isso é uma VERGONHA!

Deixe uma resposta