Colisão na tarde desta segunda-feira causa morte de advogado

Informações Bonde

Uma colisão frontal no início da tarde desta segunda-feira (23) deixou uma vítima fatal na PR-444, na cidade Arapongas (37 km a oeste de Londrina)
Segundo a Polícia Rodoviária, o veículo Nissan Sentra, com placas de Maringá, perdeu o controle no trecho duplicado e invadiu a pista no sentido contrário, colidindo com o caminhão de uma transportadora de Londrina.
O motorista do carro, o advogado Wanderson Fontini de Souza, 35 anos, morreu no local. O condutor do caminhão foi encaminhado para o Hospital João de Freitas com ferimentos leves. Segundo informações a vítima fatal reside em Maringá, mais seus familiares são de Barbosa Ferraz. Fotos Luis Melo

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. Ultimamente tenho visto muitas noticias com acidentes/mortes no trânsito, as pessoas estão ficando loucas, aceleram para a morte, e pior que na maioria das vezes são inocentes que morrem por imprudencia de outras pessoas, fiquei muito triste com essa noticia de um advogado com a penas 35 anos morto e tudo por que perdeu o controle do carro, precisava correr tanto???? As pessoas compram carros melhores modernos e se matam nas estradas. Sou a favor de colocar radares em todas as estradas e sem placas para avisar os motoristas, muita gente só toma vergonha na cara quando doi no bolso, tem que multar mesmo e multar muito, assim as pessoas vão respeitar os limites de trânsito e quem sabe viver mais.

Deixe uma resposta