IMAGENS FORTES: Pit Bull Ataca dono em Curitiba

Adicionar a favoritos link permanente.

31 Comments

  1. Tenho um filhote de tres meses, vacinado, esta estoria que quando come fica louco, é estranho, o meu eu tiro o pote de comida e ponho a ração na mão e ele come a ração sem menor esboço de violencia, só brinca , tem medo até de gato,alem de que ja esta sendo adestrado,cada vez há um vilão, na decada de 80 era o dobermann, em 90 era o rotweiller, e agora é o pitbull, e esta chegando o dogue argentino, cuidou bem do filhote, adestrou dos 4 meses em diante , passeio e carinho , não tera problemas

  2. tenho um pitbull de tres messes mais dois caes de raca diferentes ele e muito estranho quando ta comendo fica muito loco.

  3. vcs que odeio o pidibuu que estão falando mal dele e que vcs nunca tivero um cachorro desse eu tenho um monte de amigos tem pidibuu e numca a contecel nada porisso sou afavor dos cachorros pidibuus…

    • eu tenho 4 pit bul todos eles adora criança meu filho mesmo brinca com os 4 meu filho tem 7 anos ele chamas os amigos deles pra brinca de cavalinho nenhuma dos meus pit bul nunca agridio a nenhuma em animais nao ser bate é covardia . tenho 2 america outros 2 sao red nolz .

  4. Discordo de todo mundo pois conhe’co o Cesar (vitima) e conhe’co o cachorro foi criado e tratado com todo o carinho e nunca apanou do dono , vcs gostan de falar bonito tamara que nunca acont’ca co vcs

  5. A verdade é que o cão apanhava do dono,ele já entrava no canil com um pau na mão pra bater no cachorro,podem ver que tem um pedaço de pau no chão,ele chegava bêbado da rua e batia no cão,e ninguém nunca foi lá pra defender o animal!afinal ,quem é o animal??

  6. Agora todo mundo fica “uma vez o cão pegou fulano ou cicrano”, gente o que aconteceu com os outros não significa que vá acontecer comigo ou com vcs cada caso é um caso ninguém sabe realmente os cuidados que os cães que atacam as pessoas tiveram.

  7. Olá Andréia! Em Ipatinga 4 anos atrás uma fera dessas ja estava com 8 anos, super bem cuidado, o dono tratava o bicho como filho.Um infeliz dia o pitbull pulou no colo da baba e estraçalhou uma criancinha de apenas meses pq a criança chorava. Depois se voltou contra a baba e so parou pq a policia chegou e o matou. Existem varias raças de caes q sao super amaveis e nao oferecem risco. Nao sei pq insistem em criar esses bichos q alem de feios sao perigosos. Pense bem q vc pode estar colocando sua filha em risco. Um poodle seria bem mais apropriado.

  8. afinal, andreia como vc mesma diz, e normal que isso aconteca, entao considere normal o dia em que acontecer com sua filinha de 11 meses que vive abracando e beijando seus pitbullzinhos do coracao…

  9. e andreia, eu tmb tenho um pitbull, ele te 11anos e e docil, nunca mordeu ninguem, mas eu nunca vou confiar nele mesmo assim, espero que vc se informe melhor com os seus cientistas, pq talvez um dia vc vai questiona-los por que, talvez ele atacou seu bebe e fez pior do que esta no video…amo animais, especialmente cachorros, mas, esta mais do que provado, nao precisa maltratar esta no instinto assassino do animal…….abre o olho com sua crianca….

    • Ué se vc não confia no seu cão então porq tem? Se vc não tiver pulso firme ao criar qualquer raça ela te domirá e será o alfa todo cão de guarda é assim como todo macho quer ser alfa e se impor. Se for para ter um cão e ficar cagando de medo dele melhor nem ter.

    • Meu Deus…quanta gente burra….o cachorro nasce o instinto assassino….kkkkk,,,so quem nasce com instito assassino é o ser Humano…o Animal nasce com instito de sobrevivencia…Então neninho de lajeado….não fala o que vc não sabe….

  10. As pessoas pegam esse cachorro para fazer maldade …
    Tnho uma filha de 11 meses ela brinca beija abraça eles…é tudo criação ..Cientitas comprovaram esse cachorro nao é mal acontece que 95 % das pessoas que pegam o pit bull pega para maldade criam mal o cachorro . A femea pega para so para procriar e vive presa o macho para rinha essas coisas … é normal que isooq eu aconteça

  11. Beem feito, nao gostava de mater no cachorro? Bate agora!!
    agora botao a culpa na raça do cachorro.

  12. essa raça de cachorro mesmo que o dono nao maltrate ele é perigoso do mesmo jeito……tem tanta raça pra criar ,vai pegar logo pitbul…..brincadeira né?

    • Todo cão é perigoso ainda mais sendo cão de guarda. Olha o espaço que o cão vive e ainda mais acorrentado esses cães precisam de atenção e atividade fisica intensa além do mais precisam de muito amor e carinho coisa que pelo visto ele não tinha.Vcs ficam denegrindo a imagem da raça sem conhecer são uns bundões só quem jé teve um pode falar a respeito.

    • VERDADE ,,,, CRIA UM PINT, UM BACÊ, OU UM TOMBA LATAS.ESSA RAÇA É MUITO PERIGOSA.

    • MEU, TU NÃO SABE NADA, DEIXA Q ALGUÉM TE MALTRATE TODOS OS DIAS…TE ESPANCANDO, E ETC…..UMA HORA VC COM CERTEZA DARIA O TROCO..O CACHORRO É INTELIGENTE, APESAR DA FAMA DE SER MAL…CANSADO DE LEVAR SURRA ESPEROU O MOMENTO CERTO E DEU O TROCO….TENHO 4 PIT-BULL…SÃO TODOS DOCIL E AMIGAVEIS..PELO TRATAMENTO , ..SÓPQ SÃO AMINAIS VO TRATR-LOS NA PAULADA?…ISSO É P QQ RAÇA…EXISTE SEMPRE O RANCOR..

      • edson e isso mesmo pegam os bichinhos e atiram num canto nao dam amor carinho so pau um dia eles se revoltam e e isso que da tenho 1 pit com 7 anos e uma criança bobao e ele falaram em criar um basse tudo bem mas se voce judiar dele ele vai fazer a mesma coisa so que ele nao tem a força que tem 1 pitbull ate 1 linguicinha pode atacar mas nao com a foça do pitbull olha o que aquela infermeira fez com o cao dela se fosse com o pitbull ela estaria estraçalhada ai ia dizer que o animal e uma fera que tem que matar edson RGS

    • Vc fala isso porque não tem um Pit bull,eu tenho um só que eu cuido bem dele, brinco e passeio com ele,é um cão muito dócil.Até as pessoas gostam de um carinho,imagine um cão.

    • vc não sabe de nada vc ja criou 1 pitbull.para vc falar alguma coisa eu tenho uma e ela e uma das raças mais companheiras que eu ja tive e sempre irei ter daqui para frente.

    • o que da é isso cachorro feito em laboratorio nao tem instinto nehum esses pitbuls nasceram para matar e mais nada.

      • Para Derson vc nem conhece a raça não fale o que vc não sabe crio Pit bull e tenho diversos amigos que também criam e nunca aconteceu nada parecido até mesmo criados com crianças e demais animais.
        Se vc cria o cão espancando e maltratando uma hora ou outra ele vai se vingar de vc toda a raça é assim só que a diferença é que o Pit Bull é um extremamente forte e é isso que acontece com pessoas despreparadas.

        • Concordo prenamente com vc. Só porque é um cão não significa que não tenha sentimentos.Cães são seres mil vezes melhores que seres humanos, esperimentem bater em um humano para ver a reação, até que os cães tem paciencia, apanham inumeras vezes,e quando se defendem são chamados de raça ruim e são tratados como mosntros.

        • ” vc nem conhece a raça não fale o que vc não sabe crio Pit bull ”

          Basta ter um Pitbull em casa pra “CONHECER A RAÇA”?!?!?! Basta ter uma cobra peçonhenta em casa pra dizer que se conhece tudo sobre cobras? Que grande idiotice. É preciso dar a voz às pessoas que foram mutiladas por esses animais, pelas pessoas que perderam parentes em ataques – essas CONHECEM a periculosidade desse animal. Na Inglaterra os pitbulls são proibidos e o Brasil deveria fazer o mesmo.

          • meu irmao eu crio 4 pit bul nenhu sao agrecivo vai pela criaçao e todos ele adora criança mais tem certo tipo de pessoas que cria o animal para mata devorar . vc gostaria de morrer .

      • NÃO FALA OQ VC NAUM SABE UM POODLE TEM OS MESMOS INSTINTOS DE QUALQUER CACHORRO C VC BATE EM QUALQUER CACHORRO ELE REVIDA IGUAL A GENTE E NO CASO DO POODLE A PROPORÇÃO É MENOR

Deixe uma resposta