Policia apresenta elementos suspeitos praticarem assalto no distrito de Luar

os três detidos

A Policia Civil, apresentou na manhã desta quinta-feira (26) a imprensa, três elementos suspeitos de praticarem assalto a mão armada no Bar do Tózinho na tarde de quarta-feira (25). Foram detidos, Agnaldo Francisco da Silva, conhecido por Fião, 24 anos, Bruno Cezar de Lima Milanês, o Bruninho e M.F.C.F. 17 anos, o quarto elemento conseguiu fugir. A policia também recuperou o dinheiro e os maços de cigarro que foram roubados.

dinheiro e cigarro recuperado

Adicionar a favoritos link permanente.

28 Comments

  1. cidadão de São João do Ivaí

    parabéns à polícia militar e civil que elucidaram esse crime!
    estão botando pra quebrar contra a bandidagem em SJI … só acho ridículo alguns comentários… já que estamos imaginando .. vamos todos imaginar um ente querido de nossa família sendo ameaçado por um desses indivíduos com uma arma na cabeça.
    Só a polícia e Deus poderá nos salvar dessas situações. gente boa todo mundo é, até que metam um cano na cabeça de um filho seu, de sua mãe, do seu pai ou qualquer que seja.
    fico indignado com isso!!

  2. Meu Deus … vamos prender as pessoas q foram roubadas, estes sim sao culpados rsrsrsrrs … alguem aeh q esta com dificuldades é só ir roubar q culpa vai ser da sociedade q nao deu oportunudidades …. o q estaum qerendo fazer com o Brasil …. tem q pagar e caro tem q ser exemplo

  3. ACHO Q ELES VAO TER Q PAGAR PELO Q FIZERAO MAIS DO Q JUSTO,MAS FALTA encentivos,oportunidades,c tivessem nao estariam aprontando tudo isso,”trabalho…cabeça vazia oficina do diabo”.
    Srs. autoridades vamos criar emprego p esse pessoal.

  4. Bom,para todos que estão criticando a conduta do Bruninho,PORQUE ninguém se lembra do FIÂO porra o cara é SANGUE BOM….agora me diga o nome do menor que lhes direi se ele é boa conduta. Bruninho mande um salve pra todos que estão na ilha. Fião PAZ,JUSTIÇA E LIBERDADE.

  5. Parabenizo a policia por estarem na luta contra o crime em qualquer cidade que seja, pois realmente acho que justiça deve ser feita em qualquer situação, o que não devemos é apontar o dedo para as pessoas que cometem delitos seja ele qual for pelo simples fato de estarmos de fora da situação, devemos pensar que poderia sim ser com um de nossos familiares e ai estaríamos vivendo do outro lado da história e podem ter certeza que não é nada agradável, o que podemos e devemos fazer é rezar e pedir a Deus que perdoe e ajude que esses seres infelizes mudem e se tornem cidadãos de bem, afinal as pessoas podem mudar isto é se quiserem e tiverem força e apoio para isso.

  6. Claro que não estou passando a mão na cabeça de ninguém,pelo contrario acho que ele deve pagar pelo crime que cometeu,mas isso não quer dizer que devemos desejar a ele que fique na cadeia “um tempão” como foi citado.
    e sim que ele mude,que se dê bem na vida não isso :
    “- Acho q aqui tinha q ser q nem em algum Pais robou !! corta um braço,robou de novo corta o outro simpres !! ai eu queria ver robar mais !!”
    esse coitado acha que falando isso vai mudar a situação de são joão do ivaí.Peensa bem (y).
    ele vai dar a volta por cima !!
    Bruno César De Lima Milanê (yn)

  7. Acho q aqui tinha q ser q nem em algum Pais robou !! corta um braço,robou de novo corta o outro simpres !! ai eu queria ver robar mais !!!

  8. entãão Samily, eu concordo com você. em momento algum eu disse que tem que ficar solto tem que pagar tem, mais ja ta pagando, ninguéém tem que ficar falando dele’s que a questão aqui é o bruninho’ mais esse povo aí adoram ver a desgraça do próximo, é isso

    • tem que apodrecer na cadeia esses marginais….queria ver se fosse seu pai ou avô trabalhando e entrasse 3 marginais armados, agredissem ele e apontassem uma arma na cabeça dele, vc ainda iria continuar defendendo o “bruninho”?

  9. Esse Vitor aee? HAHAAHAA
    elee achaa que é assim, né? Boonito!
    Leegal se fosse com alguem da familia dele!
    aai sim eu ia querer veer!

  10. Parabens Policia militar que predeu esses marginais que vinhao aterrorizando sao joao . vamos esperar que acabe com os roubos da cidade .. e que fikem um tempao preso pq lá e o lugar deles

  11. Muitos tem a capacidade de julgar,mais poucos param para pensar que isso pode acontecer com qualquer um póis temos amigos,filhos,em fim temos parentes…Não julge pelo que vê mais sim pelo que conhecem,quem conhece o Bruno pode dizer a pessoa doce e umilde que ele é,ele erro sim mais ja ta pagando pelo que fez.
    Se cada pessoa que estiver julgando esses meninos escrevesem algo para ajuda-lós talvez eles não estariam onde estão,para criticar tem muitos mais para ajudar tem poucos.
    Não adianta julgar esses meninos póis a lei de Deus é a maior…Não julgue para não ser julgado esssa é a lei da vida….
    Bruno confio em você BJSSSSS só isso que tenho a dizer

  12. MARIA ISSO QUE VC FALOU ESTA ERRADO NAO É PQ SERIA D ELITE MUDARIA, CASO VC NAO SABE ELE É DE FAMILIA TRADICIONAL DE SAO JOAO E POSSUEM FAMILIARES MUITO KERIDOS NA NOSSA CIDADE, E SEI QUE ELE JA TENTOU GANHAR A VIDA JOGANDO FUTEBOL, TRABALHANDO EM FUNILARIA, CASO NADA DISSO TENHA DADO CERTO NADA LEVA A IR PARA O LADO DO CRIME. E JA QUE COMETEU CRIME DEVE SIM SER JULGADO, E O OUTRO MELIANTE JA TEM HISTORICO BASTANTE CONHECIDO..
    E NAO ADIANTA TENTAR PASSA MAO EM CABEÇA K MUITA GENTE AI TEM VIDA MUITO PIOR QUE ELES E NEM POR ISSO TENTA GANHAR DINHEIRO, DANDO PREJUIZO A CIDADOES QUE LEVANTA CEDO DE CASA E SO RETORNA ANOITE.

  13. Entãão concordo com Maria Carolina a justiça tem que ser feita sim, mais essas umas ai não são ninguéém pra julgar, vão pra escolha aprender boas maneiras e a respeitar os outros e aprender português correto, Gabriela Quero saber quem é você que tanto julga as pessoas….

  14. Vocês acham que se ficarem ai desejando que eles fiquem presos isso vai mudar a vida de vocês,julgam as pessoas sem mesmo as conhecerem,não defendo ninguem por que não os conheço,o mundo precisa sim de justiça como precisa tbm de que pessoas como vocês parem de julgar as pessoas.ele fez errado sim,e pode mudar tbm!
    esses comentarios mudariam se o Bruno fosse um filho de pessoa importante ou se ele fosse de elite não é !?
    espero que ele pague sim pelo que fez,mais que ele mude porque deve ser uma boa pessoa !!
    Parabéns Bruna Amora, precisamos de que o mundo mude e não vai se por julgamentos assim que ele irá mudar.

  15. sou ex dele sim amis não é por isso sim porque eu ja passei por coisas parecidas em minha familia, mais acompanhei de perto, sei que devem pagar mais pra justiça sei o quanto é triste uma pessoa da familia abrir uma janela na internet ou ler num jornal que a pessoa é marginal criminoso e não sei oq .. não é bem assim são pessoas como nós mais infelizmente não tiveram a oportunidade de agir como nós. falta de carinho, asvezes interfere mt

  16. Parabéns a Policia , até que enfim tomarão providençias ne concordo com a luara não adianta nada prender agora e daqui duas semanas soltarem e eles volterem para a rua ofereçendo riscos para nós , essa bruna amora era as ex do bruninho por isso esta defendendo ele na verdade eu axo que as pessoas deveriam receber uma nova chance sim se fosse para mudarem mais eu tenho certeza se esses homens sair da cadeia vão fazer a mesma coisa sim até pior por isso axo que a judiça seja feita sim .As ondas de roubos aqui em são joão cada vez pior isso tem que acabar . E esses de menor tinham que ser presos iguais os outro isso tornam eles mais sem vergonha , então quer dizer que se um di menor mata estupra uma pessoa ele não tem que ser presso ? é uma tremenda injustiça isso .

  17. Cooncordo com a BRUNA AMORA! não fiqueem jugando eles! Principalmente o Bruno Cesar! Eu conheeço eele, e posso te dizer que ele nun é oque vocês pensão, boom agr ele mudou para esse lado e tudo mais, mas posso te dizer que ele nun é assim, algo fez ele fikar asim! saks??
    Boom só voou deeixar esse RECADO!
    Beeeeijo,

  18. porque ao invés de ficarem julgando não rezem para melhorar o mundo’ quando julgamos alguéém hoje é porque queremos correr o risco de sermos julgados amanhã, tudo que eu peço é que Deus ilumine e reine no meio de cada um desde os pesos até os que ficam falando da vida deles

    • Háhá Parabéns a Policia por ter apredido esses caras ,
      em vez de ireem trabalha pra ganhar alguma coisa na vida preferem
      roubar imagine para uma mãe ver seu filho nessa situação é maior vergonha e se eles comenterão esse crime e outros eles deverão pagar sim .

      • Deve ser vergonha mesmo,mais e você não tem vergonha de estar ai julgando o Bruno ? se fosse alguem da sua familia não estaria ai falando que deve pagar pelos erros.Estaria com vergonha como você mesma disse.
        ele irá pagar pelos erros com toda certeza !
        voou torcer para que ele mude e se dê bem na vida. (yn) õ/õ/õ/õ/õ/õ/õ/

    • engraçado voces cristao citar o nome de deus , só de pensar que o mundo esta assim hoje graça a voces… pois é, enquanto as pessoas acreditarem algo inexistente o mundo ira continuar do jeito que esta. eu provavelmente irei para o ‘ inferno ‘ , o bom é que nao terao pessoas que se dizem ‘ crista ‘ la :).
      e viva o preconceito \o/

  19. Parabéns a policia civil, que esta correndo atraz desses criminosos!!!!

  20. Parabéns à Polícia Civil, que vem fazendo um ótimo trabalho na cidade. Mudou o Delegado, mais não mudou a seriedade e o comprometimento na forma de trabalhar.

  21. espero que agora que descobriram policiais tomam providencia por que nao adianta nada prender e depois de uma ou duas semanas esta solto ai causando risco para a sociedade

Deixe uma resposta