Renata Guerra, parabeniza o esposo: Rodrigo Gleison Betin Batistão, pelo seu aniversário

Homenagem:

Meu Amor, hoje o dia está mais belo e as paisagens mais coloridas como em todos os anos nesta mesma data, onde mais uma vez eu sou presenteada com a oportunidade de abraçá-lo e desejar a você um feliz aniversário e fique sabendo que não é só mais um ano que comemoramos e sim a dádiva que Deus deu a mim, a sua família e amigos que conquistou ao longo desses anos por isso estamos em FESTA todos juntos pra te dizer obrigado por você existir.

Que Deus esteja sempre ao seu lado guiando os seus passos para que seja sempre o quem sido ate hoje, essa pessoa maravilhosa e otimista que com esse jeitinho tão especial consegue transformar minhas lágrimas em sorrisos e esperanças, sempre dando-me forças para acreditar que existe um futuro que nada mais é do que um presente bem vivido.

É por esse e outras motivos que jamais poderia esquecer do responsável pelos meus melhores momentos e dizer que estar ao seu lado é sem dúvida um grande presente, e por esse presente sou eternamente grata a Deus, por me fazer merecedora. Ao seu lado eu sou muito feliz, tenho motivos para acreditar que a vida poderia ser completa se existissem somente pessoas como você. É muito importante pra mim acordar e saber que você está presente, hoje e todos os dias desejo a você muitas felicidades e muitos anos de vida. Te amo.

Ele recebe os parabéns da esposa: Renata Guerra, dos familiares, amigos e colegas de trabalho da Cooperativa Cocari – Jardim Alegre/Pr.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta