Morre motorotista que bateu na barra de proteção

Ele perdeu o controle de seu carro e bateu contra a  barra de proteção, no Rio Água Rica, na Rodovia PR 650, entre São João do Ivaí e o distrito de Santa Luzia da Alvorada. O motorista conhecido por Zé Califórnia, sofreu apenas ferimentos leves, no carro houve danos de grande monta.

Nossa reportagem recebeu informações por volta de 04h30 da manhã deste sábado, que havia outro acidente na Água Rica, ao chegar ao local era o mesmo acidente que já havíamos informado na tarde de sexta-feira (27). De acordo com a policia rodoviária, por vota de 03h20 eles foram informados que havia um acidente com óbito próximo ao Rio Água Rica, chegando ao local, foi encontrado morto ao lado do carro, José Joaquim Pires Filho, 82 anos, conhecido como Zé Califórnia.

Logo após o acidente, a vitima, juntamente com algumas pessoas, retiraram algumas compras  que ele  havia feito, e ajudado a levar até sua residência, que fica próximo ao local do acidente, inclusive ele aparentemente estava bem, apresentava ferimentos leves, a policia acredita que ao tentar levar o carro até o carreador do sitio tenha sofrido um infarto e entrou em óbito.

O corpo foi encaminhado ao IML de Ivaiporã, que irá apurar a causa da morte.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. ainda bem que nao se feriu gravemente mas esse senhor e um perigo nao transito nao conhece leis de circulacao e tao pouco dirige bem, falo isso pois o conheco

Deixe uma resposta