Fuga de presos em São João do Ivaí

Da redação

Ocorreu neste domingo (05) por volta de 19h00, de acordo com informações da policia civil, os detentos abriram um buraco na laje da ala comum, e ganharam à liberdade forçada, na cela havia mais 21 presos que não quiseram fugir. Fugiram, Valdecir Biscaia (preso por roubo e homicídio), Marcelo da Silva Buche (roubo), Fabrício Mazeto Mello (roubo e homicídio) e Abel Reichel Filho (preso por homicídio). Logo após a fuga, houve uma grande movimentação de policias na delegacia, mais nenhum dos detentos foram recapturados.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

5 Comments

  1. Os 4 passaram correndo em frente de casa, sem camisa e com mochila nas costas… huaUHauhAUHa

  2. Isso ja e rotina! Cadeias sem preparo e superlotadas isso que da, precisamos de uma penitenciaria e uma casa de custodia na regiao. Pois la em Apucarana ninguem quer uma penitenciaria e ainda reclamam da violencia, onde vamos colocar esses criminosos?

    Dentro de casa? Afff A populacao ea principal culpada por nao cobrar dos seus politicos, se reunem para festas porem para cobrar algo ( NUNCA )!

  3. ola seria uma boa ideia se postarem fotos dos foragidos porq creio eu que a maioria da população de são joão não saberia se vissem um deles, no caso de ter q denunciar, desde já obrigada!

Deixe uma resposta