Assaltantes trocam tiros com a Policia Militar e um acaba morto em Arapuã

Da redação

Foto do Jornal Paraná Centro (assaltante morto)

Por volta de 19h00 de segunda-feira (07), chegou a conhecimento da equipe P2, serviço reservado da 3ª Cia de Ivaiporã, que estava ocorrendo um roubo no Sítio Arapuã, policias montaram uma campana nas imediações quando foi avistado um caminhão Mercedes Benz/L1518, cor branca, ano 1988, placas HQT 2635/Arapuã, saindo da propriedade em alta velocidade com as luzes apagadas.

Uma equipe de policias se deslocou ao Sítio para verificar a situação das vitimas e outra equipe foi atrás do caminhão, no Sítio os policias foram recebidos a tiros por dois elementos e na troca de tiros um dos ladrões foi alvejado e morreu no local, trata-se de Antonio Alves de Sousa, 34 anos, outro elemento fugiu tomando rumo ignorado.

As vítimas um dois homens e duas mulheres, estavam presas no banheiro e foram soltas pelos policias, no local também foi apreendida uma moto Honda CG 150 azul, placas ANK 3016 de Corumbataí do Sul, um revolver Taurus, calibre 38, além de munições.

Foi solicitado apoio a policias de várias cidades da região, sendo montado um cerco também na cidade de Godoy Moreira, porém o caminhão não foi localizado. Segundo as vitimas, os ladrões pretendiam levar o caminhão para o Paraguai.

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta