Morre aposentado que foi agredido em São João do Ivaí

Da redação

José Costa Ramos, 71 anos entrou em óbito no inicio da noite de segunda-feira (06) em Jardim Alegre. Este cidadão recentemente foi agredido em São João do Ivaí e sofreu traumatismo craniano e estava internado em um hospital de Ivaiporã, dia 05 de fevereiro ele recebeu alta e estava na casa de uma sobrinha em Jardim Alegre, na tarde de ontem ele foi encontrado morto dentro da residência.

Um inquérito esta sendo instaurado na delegacia de São João do Ivaí, para apurar se ele morreu em conseqüência dos ferimentos recebidos no dia em que foi agredido. O agressor seria um funcionário publico municipal de São João do Ivaí.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

5 Comments

  1. MEU TIO DE 71 ANOS QUE FOI MORTO ATE HOJE ESSE FUNCIOONARIO PUBLICO NAO FOI PRESO , EU ACHO UMA FALTA DE RESPEITOE FIKO ENJURIADA , FOI UAM MORTE MUITO DOLOROSA , SOFREMOS MUITO MINHA FAMILIA INTEIRA QUERIA APENAS UMA COISA : JUSTIÇA !

  2. E’ preciso identificar publicamente quem e’ esse funcionário publico para que medidas judiciais e administrativas sejam tomadas contra ele. Nada justifica o espancamento de um idoso.

  3. E agora, só porque é um funcionário público ficará em pune???

  4. Divulga o nome do agressor….quem faz isso com uma pessoa de 71 anos pode agredir e até matar qualquer um…não importa se a morte tenha ocorrido pelo tal fato , o que tem que se levar em conta é a capacidade de um *ser* agredir uma pessoa idosa não importa as circunstâncias que o levou a isso …

Deixe uma resposta