Balbinotti toma posse e participa de primeira sessão na Câmara dos Deputados em 2012

O Diário Maringá

Foto: Luiz Alves

Odílio Balbinotti (PMDB-PR) tomou posse na manhã desta terça-feira (7) e participou pela primeira vez este ano de uma sessão como deputado federal na Câmara dos Deputados do Brasil. Balbinotti, que era o primeiro suplente do partido, assumiu a vaga deixada pelo deputado federal Moacir Micheletto,

A expectativa era de que o deputado federal já assumisse na sessão solene da câmara, ocorrida dia 2 de fevereiro após o recesso. Porém, a documentação exigida para assumir o cargo ainda não estava definida. Segundo a chefe de Gabinete da Secretaria-Geral da Mesa, Maria do Amparo Bezerra da Silva, a Câmara dos Deputados ainda não tinha recebido o atestado de óbito de Micheletto.

Quando atendeu a reportagem do Diário, Balbinotti já estava em seu gabinete em Brasília, juntamente com a esposa, Ivaíne Balbinotti. Pelo menos por enquanto, disse o deputado federal, a equipe de trabalho permanece no Paraná, em seu escritório em Maringá.

O quarto deputado federal por Maringá se junta a Edmar Arruda (PSC), Cida Borghetti (PP) e Luiz Nishimori (PSDB) no Congresso. Em Brasília, diz que adotará postura de independência nas votações, priorizando os interesses dos municípios que o elegeram. “Não importa se o vice-presidente é do PMDB”, explicou. “Se for bom para o povo, votarei contra o governo”, garantiu.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Parabens pela posse ao Vossa excelencia o Sr. Deputado Odilio Balbinoti.

    Assis Figueiredo – CRISTMA-MOVIMENTO CRISTO TE AMA, MARINGÁ Pr.
    Trabalhamos Por Um Novo Estilo de Vida, e Resgatando o Cidadão
    doentes do alcool e os dependentes quimicos e seus familiares

Deixe uma resposta