Policia recaptura fugitivo da Cadeia Pública de São João do Ivaí

Da redação

Através de denúncia anônima, os Policiais Militares, Xavier, Fonseca e o delegado de policia Dr. Walmir, recapturaram na tarde desta quarta-feira (08) no distrito de Santa Luzia da Alvorada, Julio Cezar Santos Oliveira (vulgo sossegado), o mesmo é foragido desde 2011 da cadeia pública de São João do Ivaí.

Adicionar a favoritos link permanente.

6 Comments

  1. De repente pode estar havendo um equívoco “Alguém”. O que vc interpreta “falar mal da polícia” pode ser uma cobrança maior no trabalho que já estão fazendo, ou seja, não parem num epsódio e sim, continuem nos trabalhos de segurança. Mas de qualquer forma, parabéns a polícia de São João do Ivaí pelo trabalho que que vêm desenvolvendo. Precisamos de segurança e isso é evidente.

  2. Porque nas manchetes em que a Polícia faz uma coisa boa para a sociedade, ninguém comenta???
    Se ao invés disso, fosse pra falar mal da polícia, eu aposto q já teriam mais de 20 comentários!!!
    O povo de São João tem que aprender a dar valor em quem os protege…

    • PORQUE…quando a policia faz alguma (coisa boa)ela esta fazendo simplesmente seu trabalho…EX: quantos partos são realizados por mês na cidade ? alguém comenta ? e se morrer um ao nascer ?aaaa…quantos resgates são feitos por dia ? alguém comenta ? e se demorar?aaaa….POR ISSO AMIGO…MAS APROVEITANDO , PARABÉNS A POLICIA POR REALIZAR SEU TRABALHO…CONTINUE ASSIM…

      • Eu não sou o senhor da razão, mas senhor “Alguem 2” acho q o senhor deveria dar mais credibilidade àquelas pessoas que dedicam sua vida para cuidar da vida dos outros, inclusive da sua!!!
        O senhor pode ter certeza, q se um bandido sair atirando no meio da praça onde estão brincando sua filha, seu filho, sobrinho ou sei lá quem, com certeza terá um idiota fazendo seu trabalho q vai arriscar sua vida entrando no meio desse fogo cruzado para salvar o filho de uma pessoa sem instrução alguma, que acredita ser serviço da polícia entrar no meio de um tiroteio pra salvar alguem q nunca viu na vida.
        Se o senhor tivesse passado por uma escola de polícia como passei, saberia q o serviço da polícia é muito mais restrito do que pensam!!
        Agradeço ao “Alguem” pelo reconhecimento, mas a policia não faz o serviço esperando ser reconhecida e agradecida… esses são o Super Homem e o batimam…
        Ja dizia o Poeta, faça o bem sem esperar nada em troca, e pode ter certeza q se eu tiver q tomar um tiro pelo “Alguem 2”,vou tomar neh… mas nao pq eh meu trabalho, e sim pq é meu princípio!!!

        • Caro policial de SJI.
          Creio que me interpretou de maneira errada, respeito o trabalho de sua categoria e acredito ser de suma importância a presença da policia em todas as partes da cidade, na minha colocação ao (ALGUEM) seria a seguinte:todas as profissões oferecem seus riscos, umas mais outras menos,porém quando fazemos bem feito a nossa parte,não temos reconhecimento,mas basta que um erro seja cometido e tudo de bom que fizemos perde o valor .Se todos fizessem seus trabalhos partindo de seus princípios teríamos um mundo melhor.PARABÉNS PELO SEU TRABALHO…MAS NÃO ESPERE RECONHECIMENTO DAQUELES QUE VOCÊ SALVOU E AINDA SALVARÁ . cuidado com os tiroteios ,não entre no meio não .BOM SERVIÇO.

        • “O senhor pode ter certeza, q se um bandido sair atirando no meio da praça onde estão brincando sua filha, seu filho, sobrinho ou sei lá quem, com certeza terá um idiota fazendo seu trabalho q vai arriscar sua vida entrando no meio desse fogo cruzado para salvar o filho de uma pessoa sem instrução alguma, que acredita ser serviço da polícia entrar no meio de um tiroteio pra salvar alguem q nunca viu na vida”. Policial de São João do Ivaí, é assim mesmo que considera ser na sua profissão, um idiota? Quero aqui deixar minha opinião sobre essa colocação. Não os vejo como idiotas. Os vejo como homens que optaram pela profissão por vocação mesmo. Alguém que sente desejo e prazer em ajudar, auxiliar cidadãos comuns que precisam de tais serviços. Não pense mais assim, pois pesando dessa forma estará desvalorizando sua profissão. Não conheço-o e não sei quem é o “Aguém 2”, mas eu entendi o comentário dele perfeitamente. Nós seres humanos temos uma facilidade tremenda em criticar e por isso quando algo bom acontece e que faz parte da situação não comentamos mesmo, afinal, temos conhecimento certo ou errado não, mas o que sabemos é que dever da polícia nos dar segurança e quando isso acontece achamos natural, porém não desmerencendo o trabalho feito. Continuem assim trabalhando e com isso nos dando mais tranquilidade.

Deixe uma resposta