Motorista fica preso as ferragens após acidente

Informações e foto do site Jandaiaonline

O acidente ocorreu por volta das 21:40 desta quarta-feira (8) na BR-369, em trecho que liga a cidade de Jandaia do Sul ao Distrito de São José.

O VW Fusca de Jandaia do Sul conduzido por Cícero dos Santos, de 54 anos, colidiu frontalmente com um Fiat Siena de Arapongas que era dirigido por Enio Daniel dos Reis.

Três adultos e uma criança que viajavam no Siena, que tinham como destino a cidade de Marumbi, foram levados ao PAM pela ambulância da Defesa Civil, mas ninguém se feriu com gravidade.

Já o condutor do Fusca ficou preso ao veículo e foi retirado pela equipe da Defesa Civil. Ele foi encaminhado ao Hospital da Providência de Apucarana pela ambulância do SIAT com fratura em uma das pernas e contusão em crânio e tórax.

Conforme informações de Valdir Pereira de Souza, que mora próximo ao local do acidente, minutos antes o motorista do Fusca estava parado próximo a casa dele e tinha dificuldades para conduzir o veículo, aparentando sinais de embriaguez.

A Polícia Rodoviária Federal apura as causas do acidente.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Enquanto a sociedade faz de conta que não esta vendo tantos motoristas embriagados dirigindo pelas rodovias,enquanto acontece acidentes de pequena monta, fica por isso mesmo . A questão é ,sendo que o culpado provavelmente não terá condições de pagar os prejuízos,como fica o cidadão que trafega com sua família,e se sujeita a perde-la por culpa dos desrespeitos das nossas leis ? E AGORA CIDADÃO ?

Deixe uma resposta