Suspeitos reagem a abordagem policial e um é baleado pela PM de Barbosa Ferraz

Informações Coluna do Rato

Um homem acabou sendo baleado nesta terça-feira (14) em Barbosa Ferraz durante uma abordagem na Rua Bandeirantes, Vila Operária.

O caso aconteceu por volta das 22 horas, quando os policiais do município de Barbosa Ferraz, na seqüência às buscas relacionadas à uma ocorrência envolvendo acusados de tentar contra a vida de Manoel Pedro Andrade (66) em data anterior, deslocaram ao Bairro Vila Operária, onde havia informações sobre uma moto de cor vermelha, em que estariam os supostos autores do atentado.

Os policiais se deslocaram imediatamente para o local informado na denúncia e se depararam com a referida motocicleta, que estava parada próximo a esquina da Rua Bandeirantes com Rua Pedro Dias Paes, na Vila Operária a cerca de 300 metros da casa de Andrade, onde estiveram no dia anterior.

Ao perceberem que estavam cercados pelos policiais militares, os acusados que estavam se preparando para sair do local, mesmo recebendo voz de abordagem policial, saíram com a moto sobre os policiais e um dos ocupantes em uma movimentação brusca, já quase em cima da equipe policial, fez menção de atirar, momento em que ao perceber o risco os PMs rapidamente efetuaram disparos contra os acusados, que mesmo assim, a motocicleta, de placa ALC-2084, conseguiu se evadir do local em alta velocidade, com ambos os ocupantes.

Somente após buscas pela região, foi localizado um dos acusados, que estava caído ao lado da moto e ferido por disparo de arma de fogo, Calibre 12, sendo encontrado na esquina das Ruas Bandeirantes com a Rua Soares Raposo.

Moradores vizinhos disseram que um dos acusados, que seria “Cristiano Titeba” teria abandonado o homem ferido e a moto e se evadido pelos quintais vizinhos, sendo que nas proximidades do local onde estava o homem ferido, foi encontrado um Revolver Rossi, calibre .38, sem número, municiado com cinco munições, sendo localizada a arma na presença de um morador do Bairro.

Diante da situação o indivíduo identificado por J. A. S., vulgo “Mineiro” recebeu voz de prisão, foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Campo Mourão, onde permanece internado sob escolta policial, que segundo informação não corre risco de morte.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta