PM apreende meio quilo de cocaína e detém quatro rapazes

Tn Online

Policiais militares de Apucarana apreenderam, no final da tarde de sábado (18), meio quilo de cocaína em pasta, 23 papelotes da droga para comercialização no varejo, uma pedra de crack e balança de precisão, além de uma quantia em dinheiro ainda não detalhada. O flagrante ocorreu durante cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão em residência situada na Ouro Branco, na Vila Agari (região Sul da cidade).

“Quatro rapazes foram detidos na casa e encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para possível enquadramento legal por tráfico de tóxicos e associação. Entre eles está Sidinei Policarpo, de 26 anos, que é irmão de um apucaranense morto durante confronto com a polícia em Arapongas no ano de 2001, após supostamente ter praticado um seqüestro-relâmpago”, afirmou o tenente Éldison Martins do Prado, do 10º BPM.

Prioridade – O oficial acrescentou que o combate ao tráfico de drogas é determinação prioritária do comando do 10º BPM. “O tráfico é um câncer para a sociedade e destrói vidas e famílias. Por isso não podemos esmorecer nessa luta para evitar a disseminação dessa praga”, frisou Prado.O tenente ressaltou ainda que a pena para os condenados por comercializar entorpecente varia de cinco a 15 anos de prisão.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta