Troca de comando no 3º Pelotão de São João do Ivaí

Da redação

O Comandante da 6ª Companhia Independente de Policia Militar de Ivaiporã, Major José Francisco Cardoso, no uso de suas atribuições legais, resolve transferir por necessidade do serviço e por motivos estruturais o 3º Sargento Audálio, Comandante do destacamento de São João do Ivaí para a Sede do Comando em Ivaiporã, assume a função de Comandante do DPM o 1º Sgt Jonas.

O novo comandante é oriundo de Ortigueira, onde teve a frente do Destacamento Policial Militar por 02 anos. Sgt Jonas, iniciou a carreira na Policia Militar em 11 de novembro de 1991 no 11º Batalhão, em Campo Mourão, foi promovido a Cb em 02 de dezembro de 1994, a 3º em 1996, 2º Sgt em 2004 e a 1º Sgt em 2010. Dentro da corporação, além dos cursos de formação, possui curso de aperfeiçoamento de Sargentos e é Bacharel em Direito Pela Universidade Paranaense (UNIPAR).

Sargento Audálio, agradece toda a população e as autoridades de São João do Ivaí, pelo apoio que recebeu durante a sua passagem a frente do Comando do Policiamento desta Cidade.

Adicionar a favoritos link permanente.

3 Comments

  1. Caríssimo Sargento Audalio,
    Quero, publicamente, agradecer a sua estadia em nossa cidade a frente do DPM.

  2. “DE TANTO VER TRIUNFAR AS NULIDADES, DE TANTO VER CRESCER AS INJUSTIÇAS, DE TANTO VER O PODER AGIGANTAR-SE NAS MÃOS DOS MAUS, DE TANTO VER PROSPERAR A DESONRA, DE TANTO VER A VERDADE VENCIDA PELA MENTIRA, DE TANTO VER PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS, DE TANTO VER O POVO SUBJUGADO E MALTRATADO, O HOMEM CHEGA A DESANIMAR-SE DAS VIRTUDES, E RIR-SE DA HONRA, E A TER VERGONHA DE SER HONESTO!”

    Rui Barbosa (1849/1923)

Deixe uma resposta