Morre vereador do Mato Grosso que já morou em São João do Ivaí

Fotos e informações Folha do Médio Norte

O vereador Eurico Aparecido da Silva, de Nova Mutum, a 269 quilômetros de Cuiabá, morreu ao sofrer acidente na MT-242 no município de Alto Boa Vista, distante 1.064 km da capital, neste domingo (26), segundo informações da Polícia Militar do município. Ele tinha 65 anos e estava no exercício do segundo mandato.

De acordo com o policial Marcos Paulo Ramos Barbosa, de Alto Boa Vista, a equipe médica da unidade de saúde para onde o parlamentar foi levado informou que ele teve uma perfuração no pulmão e não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a PM, o vereador estava conduzindo uma caminhonete e provavelmente teria perdido o controle do veículo e capotou. Ele foi arremessado para fora do carro. Um homem que estava no carro junto com o vereador ficou ferido, mas o estado dele não é grave.

A outra vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, foi encaminhada para uma unidade de saúde de São Félix do Araguaia, a 1.159 quilômetros de Cuiabá, para ser atendido. O corpo do parlamentar deverá ser levado de Alto Boa Vista para Nova Mutum onde será velado nesta segunda-feira (27).

Eurico era conhecido no Vale do Ivaí,  por Pessutinho, pois tinha muita ligação com o ex-governador Orlando Pessuti, também foi candidato a vereador em São João do Ivaí, na época usava o seguinte slogan de campanha “pobre ou rico vote no Eurico”. Em São João do Ivaí, Eurico não conseguiu se eleger vereador.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta