Jovem é assassinado em bar de Floresta

Por Rubia Pimenta O Diário Maringá

Um jovem de 28 anos morreu após levar nove tiros no peito em Floresta (a 30 km de Maringá), por volta das 21h desta terça-feira (28). Conforme a Polícia Militar (PM), Benedito Antônio Barbosa Filho estava em um bar, localizado na Rua Joaquim Nabuco, quando foi alvejado no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade este ano.

Segundo o soldado Sérgio Pichiteli, da PM de Floresta, a vítima havia chegado no bar com um primo. Assim que sentou na mesa, um homem, com jaqueta preta e capuz, se aproximou e efetuou os disparos. “O assassino estava a pé. Testemunhas disseram que ele aguardava na esquina, antes mesmo da vítima chegar. Assim que fez os disparo fugiu correndo e ainda não foi identificado”, conta.

Filho morreu na hora. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia. Junto ao jovem foram encontradas nove cápsulas (uma delas sem disparar). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá.

Segundo a PM, Filho era pedreiro. Ainda não se sabe as motivações do crime. “Nos disseram que ele tinha muitas rixas, pois era briguento, mas ainda não sabemos ao certo o que teria causado a morte dele”, afirma. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta