Três pessoas morrem em acidente na PR-317 em Santa Fé

O Diário Maringá

foto: Ivan Amorin

Duas irmãs e a filha de uma delas, de 11 anos, morreram em uma acidente na PR-317, em Santa Fé (a 50 km de Maringá), por volta das 18h30 deste domingo (4). Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma caminhonete F-250 teria batido transversalmente (lateral com lateral) em um Corolla.

Segundo a PRE, o Corolla seguia no sentido Nossa Senhora das Granças a Santa Fé, quando ao efetuar uma curva fechada à esquerda, próximo ao km 48, a motorista perdeu o controle do veículo e bateu transversalmente na caminhonete, que vinha em sentido contrário.

A motorista Sindleia Beatriz Ribeiro Hippler, de 41 anos, sua irmã Simone Beatriz Ribeiro Ferreira, de 45 aos, e a filha de Sindleia, Gisele Ribeiro Hippler, de 11 anos, morreram na hora. A família morava em Brasilândia (MS). Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá.

O motorista da caminhonete F-250 (placa de Presidente Prudente – SP), Tiago Luz Luizari, de 31 anos, e os outros três passageiros, saíram ilesos. A PRE realizou o teste do bafômetro nele, mas não foi encontrado indícios de alcoolemia. Ele deve prestar depoimento na delegacia de Polícia Civil de Santa Fé nesta segunda-feira.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta