Menino morre em racha na obra do PAC

Da Redação com Band Cascavel

Um menino de 16 anos morreu durante uma roleta russa entre um carro modelo Gol e uma moto no Contorno Leste, em Cascavel, Paraná, na tarde desse domingo.

A brincadeira, comum nos rachas, consiste em dois veículos acelerarem, um na direção do outro, e desviarem quando chegarem próximos, tudo em alta velocidade. O adolescente estava na moto, e no Gol estavam dois jovens. Durante a roleta russa, os dois veículos colidiram. Depois do acidente, o motorista do Gol, maior de 18 anos, fugiu e o passageiro, de 17 anos, quebrou as duas pernas. O adolescente que estava na moto, morreu.

O irmão do garoto que morreu disse que não sabia da participação dele nos rachas, e que a moto não era do garoto. Os passageiros do Gol que quebrou as pernas confessou que eles participavam de um racha.

 

O acidente aconteceu em uma obra inacabada do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), que deveria ter sido entregue em 2010, mas está paralisada. Como não foi entregue, a polícia rodoviária não pode fiscalizar, e como não é via pública, a PM (Polícia Militar) também não se responsabiliza. Por causa disso, a PM fez o Boletim de ocorrência para poder prestar atendimento ao jovem ferido, mas não pôde, sequer, recolher os veículos envolvidos, que foram recolhidos pela Polícia Civil.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta